Atrações fantásticas que passam despercebidas em Walt Disney World

Atualizado em

Atrações pouco conhecidas em Magic Kingdom

O Walt Disney World Railroad parte em uma viagem de aproximadamente 20 minutos ao redor de todo o parque a cada meia hora. É possível embarcar em um dos quatro grandes vagões em qualquer uma das três estações: Main Street, U.S.A., Frontierland e Fantasyland.

09071001

Walt Disney Railroad por @pasant

Ainda no ramo dos transportes, agora que você já conhece os trilhos do parque, pode conhecer também o Liberty Square Riverboat e subir a bordo do Liberty Belle, um enorme barco a vapor que faz curtas viagens pelo Rivers of America várias vezes ao dia.

Quem leva o título de atração menos visitada são as ilhas de Tom Sawyer, que são tão antigas quanto o Castelo, mas ainda assim é um passeio divertido. Embarque em várias pequenas jangadas e passe pelas ilhas de um dos mais antigos personagens dos estúdios Disney.

Atrações pouco conhecidas em Epcot

Segway Central é uma das várias coisas que você pode conhecer em Innoventions. Você assina um termo de compromisso, entra na fila e espera sua vez de dar uma voltinha no primeiro veículo elétrico baseado em self-balance do mundo, o Segway.

DiveQuest é um nome pequeno para a maior atração do parque: um enorme aquário com cerca de 60 espécies diferentes e mais de seis mil moradores. Entre em contato com o parque e saiba mais informações sobre as opções de mergulho ligando para (407) 939-8687.

Atrações pouco conhecidas em Hollywood Studios

Update: 25 de agosto de 2015

Ambas as atrações foram fechadas em Hollywood Studios :(

Tem gente que passa em frente ao The American Idol Experience e não sabe do que se trata. Para quem curte o programa da TV, nada melhor do que meia hora participando de uma competição real onde você pode concorrer ou apenas votar.

09071002

The American Idol Experience por @caseycotter

Visitar Walt Disney: One Man’s Dream é uma forma de entender a mente do homem que criou o maior império do entretenimento em uma época onde parques temáticos nem sequer existiam. Passeie por maquetes, réplicas e assista ao pequeno filme no final da atração.

Atrações pouco conhecidas em Animal Kingdom

Toda a área que abrange o Rafiki’s Planet Watch é imperdível, mesmo que seja um dos lugares menos  conhecidos em toda a Disney de Orlando. O Affection Section é um pequeno zoológico para animais domesticados onde você pode ter contato direto com cada um deles. Para chegar lá, embarque no Wildlife Express Train que passa de vinte em vinte minutos.

Passou alguma atração ainda mais despercebida? É só dizer nos comentários!

Wildlife Express Train

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista com as melhores opções nos arredores da Disney e outra na região central da International Drive, confira!

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo oferece até 10% de desconto para leitores do blog, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade – e através do nosso link exclusivo você leva 10% de desconto! Se precisar, entre em contato comigo.

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Se quiser receber os últimos posts do blog e cupons de descontos exclusivos no WhatsApp é só adicionar (31) 98263.3937 aos seus contatos e mandar um "alô" para ativar o robô do blog!


'Atrações fantásticas que passam despercebidas em Walt Disney World' não tem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2019. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost