Express Pass da Universal Studios

Como funciona o Express Pass da Universal Studios

Usei pela primeiríssima vez o Express Pass da Universal Studios. Express Pass é o “fastpass” dos parques da Universal, um serviço que apesar de pago tem uma usabilidade incrível quando comprado no momento certo, até porque só é “caro” aquilo que a gente compra sem necessidade:

Como funciona o Express Pass da Universal Studios

  • O Express Pass é pago?

O Express Pass dos parques da Universal é pago, mas pode ser comprado tanto com antecedência, junto com os ingressos, ou no parque, durante a sua visita.

  • Quais são os diferentes tipos de Express Pass?

Existem duas modalidades de Express Pass: o Express Pass que é mais barato e dá direito a uma entrada prioritária em cada atração participante e o Express Unlimited Pass que é mais caro e dá acesso ilimitado às atrações participantes (lembrando que “atrações participantes” já são quase todas, mas você pode checá-las aqui).

  • Quanto custa o Express Pass?

Os preços de 2017 para o Express Pass da Universal Studios Orlando são (lembrando que os ingressos não estão incluídos):

– Express Unlimited Pass para os dois parques por 84,99 dólares (por dia), 54,99 dólares (por dia) para Islands of Adventure e 74,99 (por dia) para Universal Studios.

– Express Pass para os dois parques por 64,99 (por dia), 49,99 dólares (por dia) para Islands of Adventure e 59,99 (por dia) para Universal Studios.

  • Quando comprar o Express Pass?

No vídeo dou a dica de quando comprar o seu Express Pass, mas vale fazer o adendo: supostamente existe um número limitado de passes vendidos por dia, mas nunca vi ninguém que tentar comprar in loco e não conseguir, mesmo no ápice do verão americano.

  • Vale a pena comprar o Express Pass?

Depende do quão cheio está o parque e de quanto tempo você tem disponível. Quem coloca dois parques em um único dia provavelmente faria um bom negócio adquirindo o Express Pass. Se você está visitando os parques durante férias escolares ou feriado americano o Express Pass pode ser a salvação da lavoura, mas, independente da situação, eu deixaria para comprá-lo in loco.

  • O Express Pass é válido durante o Halloween Horror Nights?

Não, durante o Halloween Horror Nights existe um Express Pass especial para o evento, você não pode usar o Express Pass do parque. Talvez esse seja o Express Pass mais bem pago da viagem – é quase impossível curtir o evento usando as filas tradicionais de cada atração.

Em 2017 o Express Pass do Halloween Horror Nights custa 79,99 dólares. Não existe Express Unlimited Pass para o Halloween Horror Nights.

  • Quais os hotéis da Universal que oferecem Express Pass para os hóspedes?

Por último, se você decide ficar em um dos hotéis mais bacanudos da Universal o Express Pass faz parte dos benefícios oferecidos para hóspedes: Loews Portofino Bay, Hard Rock Hotel e Loews Royal Pacific Resort. Para quem fica no Cabana Bay e no Loews Sapphire Falls Resort o Express Pass não está incluído.

Express Pass da Universal Studios

O Express Pass já vem vinculado ao ingresso quando comprado com antecedência

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista de opções nos arredores da Disney. Leia também todas as minhas experiências relacionadas a hospedagem em Orlando.

  Já contratou o seu seguro médico de viagem? Eu gosto da World Nomads, uma empresa australiana que cota em reais e oferece a maior cobertura que conheço pelo menor preço. Cote também nas melhores empresas nacionais de uma só vez pelo Seguros Promo.

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip de celular internacional com internet ilimitada. Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo!

  Para alugar carro nos Estados Unidos pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Sou @rodeiviagens no Insta.


'Como funciona o Express Pass da Universal Studios' não tem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2017. Todos os direitos reservados. Termos de uso e política de comentários. Colabore com o blog!