Mythos: o melhor restaurante dos parques de Orlando

Mythos-12

Sempre passei pela porta do Mythos em Islands of Adventure e vi aquela placa gigante dizer que aquele era “o melhor restaurante em parque temático de Orlando“.

Não é possível que aquele lugar era tão incrível assim, eu nunca tinha ouvido falar sobre ele!

Restaurante Mythos em Islands of Adventure

O fato é que o Mythos já ganhou diversas vezes a categoria de melhor restaurante na votação do Insider, um site há anos promove uma premiação com os melhores dos parques temáticos em todo o mundo.

E olha, o lugar é realmente muito bom: nunca comi uma comida tão gostosa por tão pouco dentro de um parque de Orlando. Tem anos que não como em restaurantes incríveis dentro dos parques, para esses a gente geralmente procura o hotéis, mas o Mythos de Islands of Adventure é surpreendentemente bom.

Mythos-13

Diferente dos restaurantes mais badalados da Disney, nele você não precisa matar ninguém para conseguir uma mesa. É mais ou menos como deveria ser em qualquer lugar do mundo: basta chegar, se anunciar e esperar. Não esperamos mais de vinte minutos por uma mesa de quatro pessoas.

Segundo ponto positivo: a comida é deliciosa, os pratos são extremamente bem elaborados e eles chegam em poucos minutos. O que me leva ao terceiro ponto positivo: diante de tudo isso, o preço é simplesmente inacreditável, já não faz sentido comer hambúrguer em Islands.

Esses somos nós engolindo a comida o mais rápido possível para dar tempo de encontrar os meninos no horário combinado. E você pode notar o quanto a gente é normal e adora parar para tirar uma foto, além de estarmos todos adoentados, por isso tanto cachecol. Não sei sobre eles, mas o meu caso era clínico, engolir foi um sacrifício. Foi uma história de sobrevivência essa viagem…

Enfim, o quarto ponto positivo é que o restaurante é lindo, escolhemos a área externa que tem vista para a lagoa do parque. Olha como ele é bacana por dentro, apesar de barulhento:

Mythos-10

Bem, vamos a comida: assim que fizemos nossos três pedidos o garçom trouxe uma cesta de pães com manteiga da casa, parecia um sabonete. Eu me dei bem porque pedi ginger ale e ele trouxe logo aquela importada que gosto mais, olha que bacana a embalagem:

O meu pedido foi o melhor prato da mesa, três pequenos filés com um purê de batatas incrível e num formato muito divertido. O filé vinha com uma manteiga temperada deliciosa também, consegue ver no meu prato? Os meninos morreram de inveja da minha capacidade de mandar bem na escolha.

O segundo melhor prato foi o da Bárbara, apesar de no quesito beleza o dela levar a melhor: massa chinesa com camarão e tiras de vegetais. Muito saboroso. Tarcísio também não mandou mal, mas nunca vi uma pessoa gostar tanto de taco mexicano:

Mythos-02

Mythos-04

Mythos-03

Bem, os preços, pre-para: o meu pedido era o mais caro da mesa e o segundo mais caro do cardápio por inacreditáveis… U$ 18,99. Sim, juro: comi filé com purê de batatas por menos de vinte dólares em um parque de Orlando. E como ninguém falou sobre isso antes?

Islands que já era bom ficou incrível. Cola no Mythos.

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista de opções nos arredores da Disney. Leia também todas as minhas experiências relacionadas a hospedagem em Orlando.

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo é parceiro do blog e oferece 5% de desconto para leitores, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip de celular americano com internet ilimitada – o frete é por minha conta! Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo.

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Sou @rodeiviagens no Insta.


'Mythos: o melhor restaurante dos parques de Orlando' têm 2 comentários

  1. 19 de março de 2015 @ 23:10 Thais Towersey

    Nossa, nunca tinha ouvido falar também! Na lista pra setembro! \o/

    Responder

  2. 27 de agosto de 2014 @ 19:21 Ana Silvia

    Tiago, passei por aqui para agradecer esse post sobre o Mythos.
    Acabamos de chegar de viagem e reservei esse restaurante por ter visto aqui o seu review.
    Adorei! Ambiente agradável e a comida muito boa, só tenho um porém, estava lotado rsrs
    ainda bem q fiz a reserva daqui! Não esperamos nenhum minuto.
    Acho que foi p “Rodei” q toda aquela gente resolveu aparecer!

    Responder


Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2018. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost