O que é o My Disney Experience e como se cadastrar

Atualizado em 14 de janeiro de 2018 por Thiago Khoury

O My Disney Experience é o portal da Walt Disney World Resort para gerenciar compra de ingressos, reserva de hotéis e restaurantes, agendamento de FastPass+ e outros planejamentos de viagem. Ele é acessado através do site ou pelo aplicativo de celular por quem já é cadastrado.

Não se preocupe porque o cadastro é gratuito e pode ser feito antes da compra dos ingressos ou da reserva do hotel.

My Disney Experience

Como se cadastrar no My Disney Experience

Para se cadastrar no My Disney Experience basta entrar no site da Disney e clicar em My Disney Experience no menu do topo da página. Preencha os seus dados e, pronto, sua conta já está criada!

Você também pode criar uma conta através do app, basta procurar My Disney Experience em sua loja de aplicativos.

Um conselho que dou para quem acessa o MDE pelo computador: o site da Disney é completamente instável, uma dica para minimizar os perrengues é acessar a versão americana do site, em inglês. Para fazer isso é só clicar em “United States (English)” lá no topo da página:

Como incluir família e amigos à sua conta do My Disney Experience

Se você vai visitar os parques acompanhado por família ou amigos uma dica é adicionar essas pessoas à sua conta MDE para poder gerenciar os planos de viagem deles também, assim você consegue reservar restaurantes e agendar FastPass+ de uma só vez.

Você pode adicionar pessoas já cadastrados no MDE, convidar pessoas para se cadastrar ou simplesmente cadastrá-las você mesmo, sem que elas precisem passar por todo o processo de cadastramento:

Gostaram do passo a passo? Já estou preparando outros vídeos sobre o My Disney Experience, mas enquanto isso você pode deixar as suas dúvidas nos comentários que prometo tentar respondê-las!

3 comentários sobre “O que é o My Disney Experience e como se cadastrar

  1. Aplicativo muito útil! Sua explicação facilitou muito o entendimento de como gerenciar compras, agendamentos e planejamentos. Achei seu artigo por acaso em um momento bem conveniente, hehe. Valeu, Thiago! Blog maneiro.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

*