9 de agosto de 2022
Para onde vamos agora?

Os diferentões de Orlando: Pointe Orlando ou The Loop?

Atualizado em 19 de novembro de 2021 por Thiago Khoury

Já falamos muita coisa sobre compras em Orlando, clique para ler as minhas dicas de onde encontrar o que você precisa e quais lugares visitar primeiro, assim você otimiza o seu tempo e minimiza as compras de impulso, que é o que mais acontece em Orlando.

Vale indicar também o post com os melhores shoppings de Orlando e também o post com dicas de farmácias e supermercados em Orlando.

Bem, agora vamos ao que interessa: Pointe Orlando ou The Loop, qual o melhor shopping diferentão de Orlando?

Pointe Orlando x The Loop

Estamos falando de dois shoppings a céu aberto, sendo que o primeiro fica na International Drive e o segundo em Kissimmee, ou seja, 20 minutinhos de carro um do outro, nada que você não faça todos os dias dirigindo por Orlando.

O que os diferencia é o tipo de experiência que eles oferecem: o pedaço mais bonitinho do Pointe Orlando é uma gracinha, mas apesar de ter vários bares e restaurantes que me fariam conhecê-lo não tem muitas opções de compras. Já o The Loop está longe de ser uma gracinha, mas apesar de ter o que comer ele tem boas opções de compras que também me fazem querer conhecê-lo.

Shopping Pointe Orlando

Tudo bem que o céu azul colaborou com as fotos, mas dê uma olhada:

Sou doido com o Johnny Rocket’s, melhor custo benefício e o melhor Philly-cheese-steak!

Orlando-Pointe-Orlando-16

The Pub é um bar inglês todo decorado e cheio de happy hours ao longo da semana, já fui algumas vezes e gosto muito de lá

Na verdade existem algumas opções de compras, mas das quatro ou cinco lojas de lá a Hollister é a mais famosa. Pointe Orlando é um lugar para passear, comer e beber, sendo que se eu fosse você daria preferência para o The Pub, se a sua onda é happy hour, ou Tommy Bahama’s, se o objetivo for sentar e comer.

Orlando-Pointe-Orlando-11

Orlando-Pointe-Orlando-01

Shooping The Loop

Já no The Loop as opções de onde comer também são deliciosas, mas são muito mais simples, todas nos moldes do Jonnhy Rocket’s que, para alegria de todos e felicidade geral da nação, também está lá. Eu fecho com o Panera porque amo a massa de lá e a ciabatta que vem inclusa.

Viveria todos os dias daquilo sem gastar mais de 12 dólares por refeição.

Orlando-The-Loop-05

Orlando-The-Loop-07

Massa com molho branco, pedaços de frango e o melhor pãozinho incluso de todos os tempo!

Orlando-The-Loop-12

O que vale a pena no The Loop são as lojas, principalmente para quem está montando casa ou curte decoração. Lembra que falei essa semana sobre o mesmo tipo de compra em Winter Garden? Fazer compras de casa no The Loop é tão bom quanto, funciona como uma segunda parada em um roteiro de artigos de decoração e utensílios domésticos por Orlando.

Sports Authority também é bem legal para quem curte ou precisa de material esportivo. Parece uma loja de departamento, boa opção para quem sai de Orlando e vai esticar em outra cidade onde o inverno é mais rigoroso.

No mais, tem mais do mesmo, principalmente marcas bem jovens, como Journeys, Pacsun, American Eagle e Aeropostale.

The Loop

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista com as melhores opções nos arredores da Disney e outra na região central da International Drive, mas um que gosto muito é esse Holiday Inn completinho.

  Já contratou seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade - e através do link do blog você leva pelo menos 15% de desconto e ligações gratuitas e ilimitadas para o Brasil!

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

Salvar

Previous Article

Dois ótimos passeios em Orlando: Winter Garden e Winter Park

Next Article

Main Beach em Byron Bay: o que fazer e onde ficar

You might be interested in …

2 Comentários

  1. Já conhecia o blog e adoro a forma como vc escreve. Parece uma conversa entre amigos. Já anotei mil dicas e esses posts de Orlando estão top. Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*