O que comprar nos parques da Disney: pins

Nenhum comentário Share:

Atualizado em 19 de novembro de 2021 por Thiago Khoury

Nossa série chegou ao fim, mas semana que vem volto para Orlando e já sei onde e o que fotografar para por no ar a segunda parte da nossa coluna de domingo!

Meu see you soon será feito com os pins, a primeira coleção lançada pela Disney e a mais famosa delas, uma seleção de artigos de colecionadores que movimentam valores realmente altos no mercado negro: tem gente que não vende sua coleção por menos de 15 mil dólares.

O que comprar nos parques da Disney: pins

+ Índice com todos os posts de Orlando para preparar a sua viagem!

Magic Kingdom 188 - Emporium

Esses são os mais fáceis de serem vendidos porque agradam até quem não tem grandes pretensões: pins com aquela silhueta famosa e as bandeiras do países que mais visitam os parques. Claro que todo mundo que já passou pelo do Brasil, se não levou, pensou em levar.

Magic Kingdom 171 - Emporium

Quando os pins surgiram com esse lado comercial de troca e coleção, o que aconteceu há uns bons 15 anos, com qualquer nota de cinco você levava o maior deles para casa, mas, agora, quanta diferença: para disfarçar os valores mais altos eles usam essa estratégia de cores e valores, onde em vez de mostrar preços, mostram-se cores. Quem já está no caixa dificilmente abandona a compra.

Para quem quer dar um start na coleção vale começar pela coleções vendidas em grupo, como essa dos vilões. Já a coleção da direita vem com um pin misterioso que você só descobre qual é depois de passar pelo caixa.

Magic Kingdom 178 - Emporium

Se você acha a estratégia do pin misterioso talibã, dá uma olhada nessa outra aqui embaixo:

Essa coleção de Epcot tem dez pins comemorativos, basta virar a embalagem que você consegue ver todos eles; mas você jamais saberá qual está levando: cada embalagem vem com dois pins sortidos, para completar a coleção você precisa ter a sorte de conseguir modelos diferentes.

Existem acessórios também: para sair trocando, ou sair exibindo no pescoço, você pode comprar um laynard como esses da esquerda. Tem gente que põe uma medalha na ponta dele: essa da direita já vem com um pin do mesmo personagem.

Você pode colocar um porta-cartão no lugar da medalha e guardar o seu ingresso do parque. Compre também uma coleção de prendedores sobressalentes. Quem sabe, vai que precisa.

Magic Kingdom 181 - Emporium

Para terminar, e para os já iniciados, não se esqueça de guardar todos os seus pins em um pasta como essa e tirar onda nos parques de Orlando.

Tudo bem, esquece.

Os outros posts de O que comprar nos parques da Disney:

O que comprar nos parques da Disney: balas, doces e chocolates

O que comprar nos parques da Disney: pelúcias

O que comprar nos parques da Disney: livros

O que comprar nos parques da Disney: antenna toppers

O que comprar nos parques da Disney: canecas

O que comprar nos parques da Disney: utensílios de cozinha

O que comprar nos parques da Disney: porta-retratos

O que comprar nos parques da Disney: Vinylmation

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista com as melhores opções nos arredores da Disney e outra na região central da International Drive, confira!

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo oferece até 10% de desconto para leitores do blog, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade - e através do nosso link exclusivo você leva 10% de desconto! Se precisar, entre em contato comigo.

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.

Previous Article

Todas as novidades de Orlando para 2014

Next Article

Eu piro no Sunset Ranch Market em Hollywood Studios

Agora dá uma olhada nesses aqui:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*