Restaurante Boathouse em Disney Springs

No ano passado a Claudia e eu participamos do IPW, uma feira internacional de turismo que contempla apenas destinos americanos. É muito legal porque cada ano uma cidade americana diferente recebe a feira, o que por si só já vale a viagem.

Como no ano passado a feira foi em Orlando os parques da cidade foram os responsáveis pelas festas oficiais. São quatro dias de feira e três noites de festa para todos os participantes: impressa, fornecedores e clientes.

Existe uma noite sem festa oficial para que as outras empresas possam fazer as suas próprias recepções com uma lista de convidados reduzida, e foi assim que conheci o Boathouse, o novo restaurante de Disney Springs e um dos mais comentados de Orlando.

Perguntei se todas aquelas coisas servidas faziam parte do cardápio regular e eles disseram que sim, então eu tive uma experiência bem próxima da real:

Orlando-Disney-Spring-Boathouse-01

Restaurante náutico: Boathouse em Disney Springs

O lugar é lindo, fica a beira lago e tem vários cenários diferentes. Na verdade não são cenários diferentes, são diferentes salas, porque o tema é sempre o mesmo com essa pegada de marina americana.

Além de uma das maiores adegas de Orlando, são três bares, três salões principais e duas salas onde geralmente rolam eventos privados:

Orlando-Disney-Spring-Boathouse-02

Tem muitos frutos do mar, aliás essa é obviamente a especialidade do restaurante. Os pratos com frutos do mar variam entre 21 e 32 dólares, exceto pela lagosta de 60 que alimenta dois tranquilamente:

Orlando-Disney-Spring-Boathouse-07

Orlando-Disney-Spring-Boathouse-08

Para quem não curte frutos do mar, calma, o que não falta é carne:

Orlando-Disney-Spring-Boathouse-12

Pena que as carnes são mais caras: o filé jumbo custa 62 dólares, mas é de comer de joelhos. Para tentar gastar menos, tem aquele tradicional bife nova-iorquino com fritas por 29 dólares.

Orlando-Disney-Spring-Boathouse-05

Essa já é provavelmente a sobremesa mais famosa da Disney, pelo menos a mais fotografada: Baked Alaska serve quatro pessoas e o garçom precisa de uma faca especial para cortá-lo ali mesmo, na sua frente. Tem pedaços de marshmallow no sorvete e marshmallow maçaricado ao redor.

É uma delícia, custa 40 dólares e alimenta mais de quatro pessoas, umas seis no mínimo. Olha a cara da Claudia querendo o pedaço dela!

Orlando-Disney-Spring-Boathouse-14

Pode ir no Boathouse sem medo, o passeio vai ser uma delícia! Se você entrou aqui procurando pelo passeio de carro anfíbio, bem, eu infelizmente não fiz, mas sei que custa 125 dólares por carro por 20 minutos de passeio – não sei se cabem mais de três pessoas em cada carro, mas acredito que não.

Tem esse post gringo bem legal sobre os detalhes do passeio.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista de opções nos arredores da Disney. Leia também todas as minhas experiências relacionadas a hospedagem em Orlando.

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo é parceiro do blog e oferece 5% de desconto para leitores, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip de celular americano com internet ilimitada – o frete é por minha conta! Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo.

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Sou @rodeiviagens no Insta.


'Restaurante Boathouse em Disney Springs' não tem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2018. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost