Como é uma loja Marshalls em Orlando

Oi pessoal, vim mostrar um pouquinho da Marshalls, uma loja de departamento focada em vestuário que é irmã da TJ Maxx e prima da HomeGoods.

Todos esses laços familiares significam que a Marshalls geralmente divide terreno com uma delas, inclusive os fundos das lojas se conectam.

Não existe uma proporção exata, mas em Orlando o meu olhômetro diz que é mais comum ver a dobradinha Marshalls com HomeGoods do que com TJ Maxx – o que faz muito sentido, até porque TJ Maxx e Marshalls são extremamente parecidas.

Uma das diferenças entre elas é que a TJ Maxx é razoavelmente mais cara – mas brasileiro tende a achar tudo tão barato que acaba chamando uma pela outra. No que diz respeito a vestuário, Marshalls tem mais opções: as araras estão sempre muito cheias!

Marshalls em Orlando

Loja de departamento focada em vestuário

Vou mostrar um pouquinho da Marshalls do Millenia em Orlando, mas quero dar duas dicas antes: a primeira é que é nela que geralmente compro minhas malas de viagem, e já devo ter dado por aqui a dica da marca Lucas.

Se não, fica a dica de uma mala boa, durável e barata, Lucas. Aproveite para comprar tamanhos diferentes de uma mesma coleção, assim você leva uma dentro da outra.

Dica número dois: na sua próxima viagem aos Estados Unidos, não deixe de usar o cupom de desconto do blog de até 10% em seguro de viagem. Leia sobre ele aqui: Qual o melhor seguro de viagem para os Estados Unidos?

Marshalls de Orlando

Olhe a entrada da HomeGoods no cantinho esquerdo da foto. Lá dentro, no fundo das lojas, elas se conectam

Marshalls de Orlando

Marshalls é extremamente organizada, inclusive as araras, é muito fácil encontrar o tipo e o tamanho de roupa que se procura…

Marshalls de Orlando

… mas as araras são bem cheias!

Marshalls de Orlando

Ilhas com peças em promoção separadas por tamanho

Marshalls de Orlando

O melhor lugar para comprar mala sem gastar muito é Marshalls/TJ Maxx

Marshalls de Orlando

Outra dica de compra com ótimo custo-benefícios são as bolsas da Calvin Klein, Tommy Hilfiger e Michael Kors. Todas entre 60 e 100 dólares

Marshalls de Orlando

Essas “sacochilas” da Adidas por 4 dólares…

Marshalls de Orlando

… tênis da Under Armour por 40 dólares

Marshalls de Orlando

Vou te dar uma dica sobre cuecas: ninguém compra cueca Calvin Klein em loja da Calvin Klein! Lugar de comprar cueca é na Marshalls: os packs com três variam entre 20 e 30 dólares

Marshalls de Orlando

Eles sempre tem uma oferta extensa de produtos para o cabelo…

Marshalls de Orlando

… cosméticos

Marshalls de Orlando

… e sacadores, alisadores e outros membros da família

Marshalls de Orlando

Vale comprar brinquedos também, principalmente produtos exclusivos Minecraft e Discovery

Marshalls de Orlando

Lembra quando falei que o Target oferece produtos exclusivos da Carter’s? Então, a Marshalls também!

Marshalls de Orlando

Encontrei conjuntinho de calça e blusa de moletom por 6 dólares

Marshalls de Orlando

Outra que tem linha exclusiva ali é a Asics

Ainda volto para falar sobre a famosa Ross Dress For Less, mas eu, que confesso não ser nenhum grande comprador de roupas em lojas de departamento, não troco a Marshalls pela Ross de forma alguma.

Primeiro porque a Marshalls geralmente aparece com uma ótima dobradinha ao lado, seja TJ Maxx ou HomeGoods, e segundo porque ela é bem mais clean, ampla e organizada – a sensação que tenho é que uma ida a Ross é sempre uma caça ao tesouro.

Por último, se você pretende ir para Nova York em vez de Orlando, bem em frente a minha melhor dica de hospedagem em Manhattan tem uma Marshalls gigante – pena que sem uma HomeGoods ao lado!

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista de opções nos arredores da Disney. Leia também todas as minhas experiências relacionadas a hospedagem em Orlando.

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo é parceiro do blog e oferece 5% de desconto para leitores, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip de celular americano com internet ilimitada – o frete é por minha conta! Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo.

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Sou @rodeiviagens no Insta.


'Como é uma loja Marshalls em Orlando' não tem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2018. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost