Onde comprar enfeites natalinos na Disney

Nenhum comentário Share:

Atualizado em 20 de novembro de 2021 por Thiago Khoury

Sabia que os meus passageiros ficam sempre muito surpresos quando descobrem que o Natal não é o feriado mais popular entre americanos?

Como nem todo mundo é cristão, o feriado mais famoso por lá celebra algo bem mais ecumênico do que o nascimento de Cristo: toda quarta quinta-feira de novembro as famílias se reúnem para dar graças as conquistas alcançadas.

+ Índice com todos os posts de Orlando para preparar a sua viagem!

No Thanksgiving não tem troca de presentes, nem decoração, nem especial de fim de ano: apenas família, comida e preces de agradecimento!

Hollywood-Studios-190-Loja-de-Natal

Hollywood-Studios-197-Loja-de-Natal

Hollywood-Studios-189-Loja-de-Natal

Onde comprar enfeites natalinos na Disney

Independente disso, é no Natal que as lojas se esbaldam, até porque o dia 24 de dezembro requer toda uma decoração especial capaz de movimentar verdadeiras fortunas!

Foi pensando em colecionadores e entusiastas que os parques da Disney criaram lojas especializadas em enfeites natalinos que funcionam ao longo do ano todo sem interrupções:

Enfeites natalinos em Magic Kingdom

O parque tem uma das lojas mais tradicionais de Orlando, Ye Olde Christmas Shoppe. Ela é a mais antiga do complexo e fica aberta durante os doze meses do ano. Existem enfeites natalinos tradicionais que dificilmente se renovam, como os que coloquei aqui, mas as novidades que são anunciadas em novembro também pintam por lá.

Hollywood-Studios-193-Loja-de-Natal

Hollywood-Studios-194-Loja-de-Natal

Enfeites natalinos em Epcot

Não existem lojas natalinas continuas no parque, mas no World Showcase você encontra vários países que vendem enfeites natalinos ao longo da maior parte do ano, quando não o ano todo. Na Alemanha a gente encontra penduricalhos pintados a mão, mas procure também pelas lojas do Reino Unido e Estados Unidos.

Hollywood-Studios-195-Loja-de-Natal

Hollywood-Studios-196-Loja-de-Natal

Enfeites natalinos em Hollywood Studios

Opa, mas uma aberta durante todo o ano: It’s a Wornderful Shop fica na Streets of America, bem pertinho do Pizza Planet. Todas as fotos do post vieram de lá. Ela parece ser um pouco menor do que a de Magic Kingdom, mas caso você não encontre o que procura nela dê um pulinho na Celebrity 5 & 10, logo na entrada do parque.

Enfeites natalinos em Animal Kingdom

Estou com medo de dizer que não existe loja de decoração de Natal em Animal Kingdom, mas irei dizer assim mesmo, 99% de chances de eu estar certo: não tem.

Enfeites natalinos em Disney Springs

Disney’s Days of Christmas é a maior e mais famosa. Com a exceção daqueles produtos artesanais  que a gente só encontra no World Showcase de Epcot tem tudo que você encontra em todas as outras. Para quem não quer visitar os parques é uma ótima pedida, assim você não precisa pagar pela entrada.

E dê uma olhada no site da Disney, assim você não corre o risco de deixar nada para trás!

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista com as melhores opções nos arredores da Disney e outra na região central da International Drive, confira!

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo oferece até 10% de desconto para leitores do blog, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade - e através do nosso link exclusivo você leva 10% de desconto! Se precisar, entre em contato comigo.

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.

Salvar

Previous Article

Volta ao mundo pelas compras do World Showcase de Epcot: Itália

Next Article

O que comprar nos parques da Disney: canecas

Agora dá uma olhada nesses aqui:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*