Volta ao mundo pelas compras do World Showcase de Epcot: Itália

Atualizado em

Buongiorno, estamos na Itália! Nosso giro pelos países de Epcot está quase na metade da World Showcase Lagoon: na semana que vem chegamos nos Estados Unidos, que fica de frente para a entrada de Future World.

+ Índice com todos os posts de Orlando para preparar a sua viagem!

Países do World Showcase de Epcot: Itália

Eu gosto do Pavilhão da Itália porque ele é muito amplo, a arquitetura é linda e é um ótimo lugar para assistir aos fogos se o parque não estiver abarrotado de gente. Vem comigo passear por lá ou role o post até o fim para ler sobre os países que já pintaram por aqui:

Epcot-249-World-Pavillion-Italy

Prometo que não vou ficar falando de rolha de garrafa de vinho mais uma vez, mas essas daqui de cima eu ainda não conhecia, elas são completamente diferente das que a gente geralmente encontra pelos parques.

Falando em vinho, esses da direita são da Toscana, feitos com uma mistura de uvas locais. Esse Pinot Noir é um dos mais vendidos em Orlando de acordo com Food and Wine Festival que terminou no mês passado.

Epcot-245-World-Pavillion-Italy

Essa parte do pavilhão italiano é um dos poucos lugares da Disney onde você não está convidado a ver com as mãos: as máscaras venezianas são todas produzidas por especialistas ali, ao vivo, e podem custar pequenas fortunas – só não queira tocá-las!

Essas duas últimas foram feitas com um material diferente, mas todas as outras são de papier marché. Essa dourada da esquerda está a venda por U$ 350! Essas coloridas, de cima, custam entre U$ 80 e U$ 200.

Eu jurava que existiam mais perfumes na Itália, mas dessa última vez só encontrei Prada por lá. Esses lenços de seda na foto da esquerda também não eram muitos, mas tinha muita gente levando.

Epcot-239-World-Pavillion-Italy

Epcot-236-World-Pavillion-Italy

Essa foi a melhor surpresa do parque, não sabia que a Vespa tinha virado uma lovemark com tantos produtos legais! Dei um pulinho na loja online do Reino Unido e descobri que eles tem milhares de outras coisas que não aparecem ali, como esse relógio de mesa por exemplo.

Leia os outros posts publicados em Volta ao mundo pelas compras do World Showcase de Epcot:

Volta ao mundo pelas compras do World Showcase de Epcot: México

Volta ao mundo pelas compras do World Showcase de Epcot: Noruega

Volta ao mundo pelas compras do World Showcase de Epcot: China

Volta ao mundo pelas compras do World Showcase de Epcot: Alemanha

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista com as melhores opções nos arredores da Disney e outra na região central da International Drive, confira!

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo oferece até 10% de desconto para leitores do blog, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade – e através do nosso link exclusivo você leva 10% de desconto! Se precisar, entre em contato comigo.

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Se quiser receber os últimos posts do blog e minhas dicas no WhatsApp é só adicionar (31) 98263.3937 aos seus contatos e mandar um "alô" para ativar o robô do blog!


'Volta ao mundo pelas compras do World Showcase de Epcot: Itália' não tem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2018. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost