AMC Disney Springs 24 Dine-in Theatre: jantando no cinema

Dine-in Theatre: como é jantar no cinema de Disney Springs

Sou apaixonado por cinema, apaixonado por Disney e apaixonado por comida, então não tem passeio melhor do que misturar tudo isso em um programa só.

Desde que a maior parte das novidades foram inauguradas, descobri que sou também um apaixonado por Disney Springs, por isso o cinema AMC Disney Springs 24 Dine-in Theatre é um passeio mais do que obrigatório sempre que estou em Orlando, ganha do Imax de Universal Studios sem pensar duas vezes.

Dine-in Theatre: como é jantar no cinema, durante o filme!

Cinema com jantar durante o filme existe aos montes nos Estados Unidos, esse AMC Disney Springs 24 Dine-in Theatre nem novidade é, ele está no mesmo lugar desde os tempos de Downtown Disney, mas o interior do lobby de entrada foi reformado e o cardápio foi recauchutado, além de fazer parte de Disney Springs que é sempre um ótimo passeio.

AMC Disney Springs 24 Dine-in Theatre: jantar no cinema

Estrutura de entrada do AMC Theatre de Disney Springs

AMC Disney Springs 24 Dine-in Theatre: jantar no cinema

Olha o pessoal nas mesinhas de fora do AMC Dine-in Theatre de Disney Springs

AMC Disney Springs 24 Dine-in Theatre: jantar no cinema

Esse é o lobby com bar ao fundo e entrada para algumas das salas (“auditoriums” para eles)

AMC Disney Springs 24 Dine-in Theatre: jantando no cinema

A bilheteria das salas “dine-in” fica dentro do lobby, diferente da bilheteria das salas comuns que fica na parte de fora

AMC Disney Springs 24 Dine-in Theatre: jantando no cinema

Esse é o cocktail bar – não consigo imaginar uma pessoa chegando mais cedo no cinema para beber…

AMC Disney Springs 24 Dine-in Theatre: jantando no cinema

Um dos corredores das salas dine-in de cinema

Não sei se é porque sou louco com cinema e a ideia de assistir filmes novos quando são lançados me enche os olhos, mas acho esse lugar um super passeio em Orlando, a ideia de jantar no cinema, durante o filme, é só um empurrãozinho a mais.

Como funciona o Dine-in Theatre de Disney Springs

Cinemas americanos de maneira geral vendem seus ingressos na entrada, então a bilheteria é também a portaria do cinema. Como o AMC Disney Springs 24 Dine-in Theatre é enorme (são 24 salas de cinema), ele tem duas entradas: uma pertinho da loja da Coca (onde essas fotos foram tiradas) e outra ao lado do restaurante Sliptsville (onde a imagem de destaque do post foi tirada).

As salas tradicionais ficam próximas do Splitsville e as salas com opção Dine-in ficam pertinho da loja da Coca. Como aparece nas fotos, a bilheteria das salas Dine-in fica dentro do lobby, mas a bilheteria próxima ao Splitsville fica na entrada.

Você pode comprar o seu ingresso para qualquer filme, independente da sala, em qualquer uma das bilheterias.

AMC Disney Springs 24 Dine-in Theatre: jantando no cinema

Tirei essa foto antes que chamassem minha atenção pela segunda vez – olha os ketchups e mostardas na mesa!

AMC Disney Springs 24 Dine-in Theatre: jantar no cinema

Essas salas não são as melhores, existem Dine-in Theatres muito mais confortáveis do que esse

AMC Disney Springs 24 Dine-in Theatre: jantando no cinema

Os assentos são enumerados, para chamar a garçonete basta apertar o botão

AMC Disney Springs 24 Dine-in Theatre: jantar no cinema

Essa era a mesa em frente aos assentos da minha fileira…

AMC Disney Springs 24 Dine-in Theatre: jantando no cinema

… e essa era a pizza flatbread que pedi – deliciosa!

Comprei meu ingresso e sentei 15 minutos antes do filme. É essencial uma vantagenzinha de tempo para a garçonete anotar seu pedido e a comida chegar sem atrapalhar as outras pessoas, principalmente se você não está assentado nos assentos laterais, do corredor.

Mesmo que você compre um ingresso para uma sala com Dine-in é claro que você só come se quiser (apesar do atrativo principal ser esse, até porque os filmes em salas Dine-in são aproximadamente cinco dólares mais caros).

Eles oferecem comidas americanas bem clássica como pizza, hambúrguer, massas e saladas, além de sobremesas e milk shakes, mas essa pizza que comi excedeu todas as expectativas, a massa era bem mais gostosa do que eu esperava.

Para conseguir um assento e jantar no cinema vale chegar mais cedo, principalmente nos fins de semana, quando o trânsito para chegar e sair de Disney Springs é de matar!

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista de opções nos arredores da Disney. Leia também todas as minhas experiências relacionadas a hospedagem em Orlando.

  Já contratou o seu seguro médico de viagem? Eu gosto da World Nomads, uma empresa australiana que cota em reais e oferece a maior cobertura que conheço pelo menor preço. Cote também nas melhores empresas nacionais de uma só vez pelo Seguros Promo.

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip de celular internacional com internet ilimitada. Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo!

  Para alugar carro nos Estados Unidos pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Sou @rodeiviagens no Insta.


'Dine-in Theatre: como é jantar no cinema de Disney Springs' não tem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2017. Todos os direitos reservados. Termos de uso e política de comentários. Colabore com o blog!