Volta ao mundo pelas compras do World Showcase de Epcot: Estados Unidos

Pronto, chegamos nos Estados Unidos, estamos bem no meio da World Showcase Lagoon. Na verdade não é exatamente Estados Unidos, eles chamam de The American Adventure que é para tentar fazer algum sentido.

É estranho um parque americano se predispor a criar uma Feira Mundial permanente e entre onze países aproveitar para repetir a si mesmo. Por isso eles tentaram fazer uma versão introspectiva de lá: não é o país americano, é uma aventura americana, tem todo um lado lúdico por trás.

Países do Worldshowcase de Epcot: Estados Unidos

+ Índice com todos os posts de Orlando para preparar a sua viagem!

Espere por muitos produtos patrióticos em um pavilhão americano. Geralmente é tudo muito chamativo, mas são produtos bem bolados, como essas camisetas femininas que são as mais bonitas que irão aparecer por aqui. Posso estar errado, mas essa terceira era a única masculina. Bem, não deve ser, eu devo ter dado bobeira.

Epcot-254-World-Pavillion-The-American-Adventure

Essa manta é surpreendentemente tradicional, muita gente compra e muita gente tem em casa. Minha família americana, lá do outro lado do país, tem essa da esquerda. Essa da direita eu não sei exatamente o que é, parece cortina, mas deve ser manta também.

Essas duas almofadas já ganharam até prêmio de design: a primeira, retangular, custa U$ 22,95, a maior, quadrada, U$ 32,95.

Para republicanos e democratas os copinhos de shot nas cores vermelho e azul escuro.

Epcot-250-World-Pavillion-The-American-Adventure

Mangiacotti é uma linha de produtos naturais que é toda orgulhosa por ser 100% americana, não poluir o meio-ambiente e não praticar testes em animais. Os produtos parecem bem legais: eles usam muito uma erva conhecida como lemon verbena, que apesar de ser uma planta sul-americana é bem famosa na Europa.

Epcot-259-World-Pavillion-The-American-Adventure

E apesar de terem uma linha completa de banho, o que eles mais vendem é esse produto aqui de cima: perfume de ambiente, que é o cheiro do pavilhão americano.

Leia os outros posts publicados em Volta ao mundo pelas compras do World Showcase de Epcot:

Volta ao mundo pelas compras do World Showcase de Epcot: México

Volta ao mundo pelas compras do World Showcase de Epcot: Noruega

Volta ao mundo pelas compras do World Showcase de Epcot: China

Volta ao mundo pelas compras do World Showcase de Epcot: Alemanha

Volta ao mundo pelas compras do World Showcase de Epcot: Itália

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista com as melhores opções nos arredores da Disney e outra na região central da International Drive, confira!

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo é parceiro do blog e oferece 5% de desconto para leitores, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip de celular americano com internet ilimitada – o frete é por minha conta! Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo.

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Sou @rodeiviagens no Insta.


'Volta ao mundo pelas compras do World Showcase de Epcot: Estados Unidos' não tem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2018. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost