Conheci o Whispering Canyon Cafe no Wilderness Lodge

Todos os amigos que vão para Orlando me pedem dicas de onde comer, mas na verdade o que eles querem é dicas de onde comer nos parques, porque quando mando alguém conhecer restaurante de hotel eles sempre me olham com cara de poucos amigos.

Com vocês, uma dica de onde comer na Disney – mas não é em parque, é em hotel, no lobby do Wilderness Lodge:

Orlando-Wilderness-Lodge-08

Whispering Canyon Cafe

Whispering Canyon Cafe pertence ao Wilderness Lodge, mais um dos hotéis incríveis que fazem parte da área de Magic Kingdom. Esses hotéis da área de Magic Kingdom (parece estranho em português, mas em inglês é exatamente isso, “Magic Kingdom area hotels”) foram feitos primeiro, na década de 1970 e 1980, e são todos de categoria moderada ou luxo.

Todos são ótimos para conhecer, independente de ser ou não hóspede, porque eles são lindos e tem restaurantes maravilhosos, alguns dos melhores da Disney: Contemporary, Grand Floridian, Polynesian… Todos eles tem um tema diferente e pelo menos um restaurante com serviço de mesa que você pode conhecer.

Wilderness Lodge tem três, mas hoje irei falar sobre um que tem preço acessível e pratos rápidos:

Orlando-Wilderness-Lodge-03

Bom, na verdade vou só mostrar umas fotos do que comi, então dá uma olhadinha antes em como é o Wilderness Lodge:

Orlando-Wilderness-Lodge-13

Orlando-Wilderness-Lodge-12

Viram como ele tem pinta de parque nacional americano? É porque o tema dele é esse mesmo, é como se você estivesse naqueles parques ambientais lindos do Arizona, Colorado… O ruim é que desde o ano passado ele está passando por uma reforma violenta, então se você gostaria de hospedar ali eu sugiro que seja a partir de meados de 2017.

Orlando-Wilderness-Lodge-15

Eles tem transporte por água para Magic Kingdom!

Orlando-Wilderness-Lodge-04

E isso foi o que Claudia e eu pedimos:

Orlando-Wilderness-Lodge-26

Orlando-Wilderness-Lodge-24

Eu pedi quesadillas de frango com salada, Claudia pediu um mega salmão (com cara de frango) com pão que ela jura que estava bom, mas não sei se posso acreditar nela não – ela deixou um pouco no prato e a gente estava morrendo de fome.

Whispering Canyon Cafe é um restaurante familiar, os garçons sentam na mesa para conversar, anotar pedidos ou fazer a brincadeira do ketchup, que eu achei que era lenda, mas é verdade: quando alguém pede o ketchup o garçom grita “ele quer ketchup!”e todas as crianças levam todos os ketchups do restaurante para a mesa do cliente.

Parece bobo, e é, mas é ótimo quando eles pegam um desavisado que não esperava por isso.

Salvar

Salvar

Salvar

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista com as melhores opções nos arredores da Disney e outra na região central da International Drive, confira!

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo é parceiro do blog e oferece 5% de desconto para leitores, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip de celular americano com internet ilimitada – o frete é por minha conta! Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo.

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Sou @rodeiviagens no Insta.


'Conheci o Whispering Canyon Cafe no Wilderness Lodge' tem 1 comentário

  1. 14 de setembro de 2018 @ 10:04 Sha

    Esse restaurante não é buffet? Ou só no jantar?

    Responder


Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2018. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost