Minha opinião sobre o STK de Disney Springs já nasce contaminada porque não sou fã de STK, mas meus amigos são, então fui voto vencido.

E para piorar jantei a mesma comida de sempre, reclamei por ter gastado muito e repeti pela milésima vez que aquela tinha sido a minha última vez em um STK – só o tempo irá dizer se eu vou ou não pagar a língua mais uma vez, porque eu vou ficar caladinho.

Onde comer em Disney Springs

Independente do que acho ou deixo de achar sobre o STK, Disney Springs é um destino gastronômico de altíssima qualidade.

Dentre meus lugares favoritos estão o Maria and Enzo’s e o Boathouse, mas existe dezenas de outras possibilidades para todo tipo de bolso (e de fome).

Essas são alguns dos posts já publicados com dicas de onde comer em Disney Springs:

Hoje vou falar de um dos mais populares dessa nova geração de restaurantes de Nova York especializados em carnes, o STK.

STK de Disney Springs
O STK de Disney Springs fica em frente ao The Edison

STK: de Nova York para a Disney de Orlando

Quando o STK em Disney Springs foi inaugurado as pessoas não entenderam muito bem a proposta: acharam caro demais, chique demais, formal demais…

E eles começaram a se desdobrar para fazer com que o STK fosse tão convidativo quanto todos os outros restaurantes de Disney Springs – não era errado ser um pouco mais chique do que os outros, ele só não podia ser esnobe.

Mudaram o cardápio (sem tirar os itens mais famosos), fizeram menus especiais e promoções no horário do almoço. Se funcionou ainda não sei, mas pelo menos pararam de falar.

STK de Disney Springs
STK agora servindo hambúrguer por 10 dólares na hora do almoço!
STK de Disney Springs
E ainda tem um happy hour com bebidas e entradas mais baratas
STK de Disney Springs
O engraçado é que seja almoço ou jantar, lá dentro é sempre escuro
STK de Disney Springs
Essas fotos foram tiradas na manhã anterior ao meu jantar – e como vocês podem ver o STK estava vazio
STK de Disney Springs
Em Chicago e Nova York o bar do STK é sempre muito movimentado!
STK de Disney Springs
Os drinks mais famosos são à base de tequila
Sirlon, que é um contrafilé…
… e as famosas batatas fritas trufadas do STK

Quando disse que fiz errado quis dizer que eu deveria ter abraçado essa nova fase do STK de Disney Springs e ter pedido um hambúrguer na hora do almoço, mas acabei fazendo mais do mesmo: fui de camisa, calça e sapato comer contrafilé e batatas trufadas.

Gastei quase 80 dólares com isso… :/

Se você nunca foi ao STK e quer ter a experiência completa, faça como eu. Se quiser fazer como as pessoas tem feito no STK de Orlando, vá na hora do almoço.

Só não deixe de conferir o cardápio antes ou pesquisar outros restaurantes em Disney Springs.

Como chegar e horário de funcionamento

O restaurante STK de Disney Springs funciona, de domingo a domingo, de onze da manhã às dez da noite, porém com cardápios diferentes para almoço e jantar.

O cardápio de almoço vai de onze da manhã às três da tarde. Depois entra em vigor o cardápio do jantar, com preços levemente mais caros, a partir das quatro da tarde.

Existem outros dois cardápios no STK de Disney Springs: o cardápio do lounge, de 15:30 às 18h (segunda a sábado), e o cardápio de brunch, de 11h às 15h (domingos).

STK fica na região de The Landing em Disney Springs, sendo que o estacionamento mais próximo é o Orange.

Você pode buscar no Waze o Google Maps por “Disney Springs” e, quando estiver próximo, seguir as placas em direção a “Orange Garage”.

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista com as melhores opções nos arredores da Disney e outra na região central da International Drive, mas um que gosto muito é esse Holiday Inn completinho.

  Não sabe o que fazer em Orlando? Fiz uma lista onde você pode encontrar ingressos para os parques e outras atrações, como museus, city tours e passes turísticos, está tudo aqui.

  Já contratou seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O comparador Seguros Promo oferece 15% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade - e através do link do blog você leva pelo menos 15% de desconto.

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

  Precisa de um transfer esperando por você no aeroporto? Transfer exclusivo e privativo entre aeroporto e hotel, agende aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

*