STK de Disney Springs

Churrascaria STK em Disney Springs

Atualizado em

Preciso começar lembrando que não sou fã do STK, mas como ele é um dos restaurantes favoritos de vários amigos meus (inclusive minha mãe, que ama!), não consigo deixar de dar uma chance a ele, principalmente um que abre em Disney Springs.

Pronto, agora que já comecei dessa forma posso continuar dizendo que sei que não conheci o STK de Disney Springs como deveria: jantei a mesma comida de sempre, reclamei por ter gastado muito e repeti pela milésima vez que aquela tinha sido a minha despedida.

Bem, veremos. O tempo irá dizer se eu pagar língua mais uma vez.

Onde comer em Disney Springs

STK: churrascaria

Quando o STK em Disney Springs foi inaugurado as pessoas não entenderam muito bem a proposta: acharam caro demais, chique demais, formal demais…

E eles começaram a se desdobrar para fazer com que o STK fosse tão convidativo quanto todos os outros restaurantes de Disney Springs – não era errado ser um pouco mais chique do que os outros, ele só não podia ser esnobe.

Mudaram o cardápio (sem tirar os itens mais famosos), fizeram menus especiais e promoções no horário do almoço. Se funcionou ainda não sei, mas pelo menos pararam de falar.

STK de Disney Springs

O STK de Disney Springs em frente ao The Edison

STK de Disney Springs

… agora servindo hambúrguer por 10 dólares na hora do almoço!

STK de Disney Springs

E ainda tem um happy hour com bebidas e entradas mais baratas

STK de Disney Springs

O engraçado é que seja almoço ou jantar, lá dentro é sempre escuro

STK de Disney Springs

Essas fotos foram tiradas na manhã anterior ao meu jantar – e como vocês podem ver o STK estava vazio

STK de Disney Springs

Em Chicago e Nova York o bar do STK é sempre muito movimentado!

STK de Disney Springs

Os drinks mais famosos são à base de tequila

Sirlon, que é um contrafilé…

… e as famosas batatas fritas trufadas

Quando disse que fiz errado quis dizer que eu deveria ter abraçado essa nova fase do STK de Disney Springs e ter pedido um hambúrguer na hora do almoço, mas acabei fazendo mais do mesmo: fui de camisa, calça e sapato comer contrafilé e batatas trufadas.

Gastei quase 70 dólares com isso… :/

Se você nunca foi ao STK e quer ter a experiência completa, faça como eu. Se quiser fazer como as pessoas tem feito no STK de Orlando, vá na hora do almoço.

E se quiser fazer melhor ainda, clique aqui e veja outros restaurantes em Disney Springs.

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista com as melhores opções nos arredores da Disney e outra na região central da International Drive, confira!

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo oferece até 10% de desconto para leitores do blog, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade – e através do nosso link exclusivo você leva 10% de desconto! Se precisar, entre em contato comigo.

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Se quiser receber os últimos posts do blog e cupons de descontos exclusivos no WhatsApp é só adicionar (31) 98263.3937 aos seus contatos e mandar um "alô" para ativar o robô do blog!


'Churrascaria STK em Disney Springs' não tem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2019. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost