The Edison em Disney Springs

Restaurante americano The Edison em Disney Springs

Que restaurante lindo esse The Edison em Disney Springs! Mas preciso dizer que ele parece uma versão adulta do Toothsome Chocolate Emporium da Universal Studios.

O estilo industrial é exatamente o mesmo, inclusive na iluminação, a diferença é que The Edison é mais aconchegante, mais adulto e mais atento aos detalhes, a gente tem vontade de ficar andando pelo restaurante e observando cada pedacinho inusitado da decoração.

Onde comer em Disney Springs

The Edison: comida americana

A arquitetura do The Edison é inspirada nas companhias elétricas da década de 1920, parece o galpão de um inventor maluco que nunca termina nada que começa.

Ele é todo dividido em regiões, ou lounges como eles dizem. Quem fica no bar (em um dos três, sendo dois embaixo e um em cima) pode pegar sua bebida e sentar em um sofá aqui, uma poltrona ali, nas mesas do palco…

Uhum, eu também não sabia, mas tem palco no The Edison. Nem sempre é música ao vivo, tem dia (noite, na verdade) que é stand up musical, cabaré, apresentações circenses… Depois das 22h tem dress code inclusive, nada muito formal, só não entra menores de 21 anos e homens de regata e chinelo.

The Edison em Disney Springs

A entrada do The Edison em Disney Springs, ao lado do Maria and Enzo’s

The Edison em Disney Springs

Logo na entrada a gente percebe que a torra que liga os dois andares do restaurante é um relógio gigante

The Edison em Disney Springs

Olhando o restaurante lá embaixo antes de começar a descer as escadas…

The Edison em Disney Springs

… olha a escada que desci!

The Edison em Disney Springs

Um dos bares do restaurante The Edison em Disney Springs

The Edison em Disney Springs

O palco fica em frente ao maior bar do restaurante…

The Edison em Disney Springs

… e o que não falta é lugar para socializar

The Edison em Disney Springs

Cada região do do restaurante tem um tipo de mesa diferente

The Edison em Disney Springs

Eu pedi uma salada com camarões

Lembro que quando pedi a salada mencionei o surto de intoxicação por alface romana que estava varrendo o país no ano passado. O garçom disse que eu poderia pedir minha salada sem pensar duas vezes, não viriam folhas romanas e não tinham sido registrados casos de intoxicação em Orlando.

A salada custou 11 dólares, o acréscimo (generoso!) de camarões custou outros 5 dólares.

Quero muito voltar no The Edison a noite, a experiência deve ser incrível!

E não se esqueça que você poder ler sobre vários outros restaurantes em Disney Springs aqui no blog, e dar as suas dicas nos comentários!

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista com as melhores opções nos arredores da Disney e outra na região central da International Drive, confira!

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo é parceiro do blog e oferece 5% de desconto para leitores, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip de celular americano com internet ilimitada! Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo.

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Sou @rodeiviagens no Insta.


'Restaurante americano The Edison em Disney Springs' não tem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2018. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost