Onde ficar em Nova York na opinião dos leitores

Update: 5 de dezembro de 2017

O post foi 100% reescrito e várias alterações forem feitas, pode repassar essa dica para os amigos!

Meus leitores incríveis mandaram as suas dicas de hospedagem em Nova York e eu fiz um mapa com quase todas ela, só não entraram as sugestões de quem indicou hotel em outros distritos que não Manhattan, ou que não possuíam quartos duplos, mas de qualquer forma todos os comentários estão aqui para vocês terem acesso a eles também.

Obrigado pessoal, vocês deram ótimas dicas!

 

Só vale dizer que não adianta reclamar do preço da internet, da falta de café da manhã, de boxe no banheiro ou de frigobar no quarto: raramente a internet está inclusa, o chuveiro geralmente terá cortina no lugar do vidro, frigobar é algo raro e café da manhã é caro.

Pronto, bola pra frente!

Onde ficar em Nova York na opinião dos leitores

20 dicas de hotéis em Manhattan

Park Lane Hotel tem uma super localização na parte sul do Central Park, bem no meio dele, com a Columbus Circle de um lado e a 5a avenida de outro. O pessoal reclama da internet ser paga, mas elogia o tamanho dos quartos e a localização, principalmente, que é bem central e prática.

Endereço: 36 Central Park South | Estação mais próxima: 57 Street, linha F

Park Lane Hotel

Empire Hotel fica em Upper West Side, onde adoro passear e ficar, mas na parte baixa, a dois ou três quarteirões de Columbus Circle. As pessoas ficam deslumbradas com a localização, mas reclamam muito do tamanho do quarto e da falta de praticidade, parece que alguns quartos são bem pequenos e não possuem armário.

Endereço: 44 West 63rd Street | Estação mais próxima: 66 Street – Lincoln Center, linhas 1 e 2

6 Columbus fica literalmente em Columbus Circle, dá para sair e chegar de transporte público muito facilmente, além de ter tudo que você precisa nos quarteirões mais próximos. Já fiquei nele uma vez, infelizmente os quartos não são grandes, e quanto mais barato é a tarifa, menor é o quarto.

Endereço: 308 W 58th Street | Estação mais próxima: 59 Street – Columbus Circle, linhas 1 e 2, ou A, B, C e D

Row NYC é o antigo Milford que é a minha dica de hospedagem econômica em Times Square. Nós já falamos muito sobre ele aqui, não preciso repetir tudo mais uma vez. Sou louco para me hospedar ali de novo e ver como os quartos renovados ficaram, pelas fotos parece estar bem interessante.

Endereço: 700 8th Avenue | Estação mais próxima: 42 Street – Port Authority Bus Terminal, linhas A, C e E

Row NYC

Hudson New York foi o hotel que uma amiga escolheu em sua primeira viagem à cidade e voltou toda amores por ele. Também fica pertinho de Columbus Circle, ou seja, muito prático. Leitores reclamam do tamanho dos quartos, mas adoram a decoração dos quartos e da recepção. O preço geralmente é bom.

Endereço: 356 West 58th Street | Estação mais próxima: 59 Street – Columbus Circle, linhas 1 e 2, ou A, B, C e D

Hudson New York

Hotel Pennsylvania não me pega: acho pequeno, antigo, mal frequentado, mas o que tem de brasileiro ali é inacreditável. E com quem gosta eu devo concordar: a localização é incrível, em Herald Square, bem em frente ao Madson Square Garden e ao lado da Macy’s. O preço é ótimo, mas, mais uma vez, não tem preço que me faça escolher o Pennsylvania.

Endereço: 401 7th Avenue | Estação mais próxima: 34 Street – Penn Station, linhas 1, 2 e 3

Stewart Hotel também fica em Herald Square, mas eu nunca tinha ouvido falar sobre ele. Pessoal elogia muito os quartos com cozinha, mas outros reclamam por terem ficado muito próximos do Corpo de Bombeiros, dizem que a sirene é alta e dá para ouvir do quarto. No geral é um hotel bem avaliado.

Endereço: 371 7th Avenue | Estação mais próxima: 34 Street – Penn Station, linhas 1, 2 e 3, ou 34 Street – Herald Square, linhas B, D, F e M, ou N, Q e R

Cachet Boutique Hotel NYC é um hotel boutique lindo e super elogiado. Todo moderninho, tem um restaurante badalado e a opção de quartos compartilhados. Eu adoraria conhecer os quartos com beliche: as pessoas elogiam a qualidade da cama e dos travesseiros, além de lembrarem das telas individuais – aliás, nunca imaginei um quarto compartilhado com tv individual. Fica em Hell’s Kitchen, bem próximo de Times Square.

Endereço: 510 West 42nd Street | Estação mais próxima: 42 Street – Port Authority Bus Terminal, linhas A, C e E

Cachet Boutique

The Gregory é muito elogiado, principalmente com relação a preço, localização e prestatividade dos funcionários. Fica bem próximo de Herald Square sem estar exatamente lá, no olho do furacão. Foi recentemente renovado e ganhou cara nova.

Endereço: 42 West 35th Street | Estação mais próxima: 34 Street – Herald Square, linhas B, D, F e M, ou N, Q e R

The GEM Hotel (Chelsea) eu não conhecia, mas parece que muita gente gosta e indica. Ele existe em outras localizações na cidade, mas fiquei feliz por terem indicado logo esse, que é bem próximo de onde morei, uma das regiões que gosto mais na cidade.

Endereço: 300 West 22nd Street | Estação mais próxima: 23 Street, linhas C e E, ou 1

Radisson Martinique on Broadway em Herald Square, bem próximo da Macy’s. Talvez você também não ache isso um ponto positivo, mas existem pelo menos duas empresas de turismo brasileiras que atendem dentro do hotel, sendo uma delas a CVC. Bem, achei caro pela qualidade do lugar.

Endereço: 49 West 32nd Street | Estação mais próxima: 34 Street – Herald Square, linhas B, D, F e M, ou N, Q e R

Radisson Martinique on Broadway

Residence Inn é conhecido dos brasileiros, tem tudo que mineiro gosta: é perto de Times Square, bem próximo da biblioteca e do parque Bryant, tem quartos grandes e com cozinha completa. O custo-benefício parece ótimo, quero conhecer também.

Endereço: 1033 Avenue of the Americas | Estação mais próxima: 42 Street – Bryant Park, linhas B, D, F, M

Hotel Newton eu não conhecia, mas apesar da indicação não seria minha primeira opção ficar tão lá em cima, na altura da rua 96 – apesar de ter uma estação de metrô ali do lado e tudo que você pode precisar nas redondezas. Para compensar a altura em relação ao mapa, os quartos tem microondas e frigobar.

Endereço: 2528 Broadway | Estação mais próxima: 96 Street, linhas 1, 2 e 3

Hotel Marrakech foi indicado, mas com todo respeito a opinião de vocês, que lugar é esse gente? Fica na rua 103, chegando em Morningside Heights, a região mais bacana do Harlem. Não gosto daquele miolinho ali, acho muito longe de tudo e não curti o tema marroquino do hotel.

Endereço: 2688 Broadway | Estação mais próxima: 103 Street, linha 1

Hotel Marrakech

YOTEL New York Times Square é badalado que nem o Cachet, inclusive fica bem perto dele. Já fui em uma festa no rooftop, mas não conheço os quartos. Existem dormitórios onde você aluga a cama e quartos regulares duplos. Os quartos regulares não são os mais baratos, mas existem alguns com configurações bem diferecanntes, como quarto triplo com cama suspensa.

Endereço: 570 10th Avenue | Estação mais próxima: 42 Street – Port Authority Bus Terminal, linhas A, C e E

YOTEL New York Times Square

Wellington Hotel é bem localizado, fica do lado de uma estação de metrô e pertinho de Columbus Circle. As pessoas gostam da localização e do preço, mas acham o hotel ultrapassado e barulhento, por causa dos encanamentos e tubulação de ar.

Endereço: 871 7th Avenue | Estação mais próxima: 57 Street – 7th Avenue, linhas N, Q e R

Wellington Hotel

LIFE Hotel, NoMad foi 100% renovado: mudou o grupo, o nome e a decoração, agora ele é todo branquinho com uma pegada vintage e detalhes dourados. Depois da mudança as críticas melhoraram muito, inclusive vi várias pessoas comentarem que as fotos dos quartos são muito fidedignas.

Endereço: 19 West 31st Street | Estação mais próxima: 34 Street – Herald Square, linhas B, D, F e M, ou N, Q e R

Sheraton Tribeca New York Hotel fica no sul da ilha, na parte mais interessante de Tribeca, quando já é quase Soho. Fica bem ao lado da estação Canal Street, que é um pouco confusa e muito movimentada, mas muito segura também. Bem, é um Sheraton, por isso é difícil ter alguma reclamação concreta sobre ele.

Endereço: 370 Canal Street | Estação mais próxima: Canal Street, linhas A, C e E

Staybridge Suites – Times Square é bem localizado, fica ao lado de uma entrada alternativa para o Bus Port Authority Terminal em Times Square, uma mão na roda para quem pretende ir muito para Jersey Gardens ou Woodbury. Ele é muito bem avaliado por brasileiros, até porque é daqueles com quartos grandes e cozinha completa.

Endereço: 340 West 40th Street | Estação mais próxima: 42 Street – Port Authority Bus Terminal, linhas A, C e E

Pronto, essas foram as indicações dos leitores! Ficou algum de fora que vale entrar na nossa lista? Diga nos comentários!

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Nova York? Fiz uma seleção com as melhores opções para quem não abre mão de ficar em Manhattan. Se você acompanha minhas viagens sabe que tenho ficado bastante no Hotel Belleclaire e gostado muito!

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo é parceiro do blog e oferece até 10% de desconto para nosso leitores, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada! Aplique o cupom exclusivo RODEI10 e leve 10% de desconto – se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo.

  Para alugar carro nos Estados Unidos pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Sou @rodeiviagens no Insta.


'Onde ficar em Nova York na opinião dos leitores' têm 14 comentários

  1. 28 de abril de 2016 @ 10:56 Cidades inspiradoras - Revista Inspired

    […] Fonte: rodei.com.br […]

    Responder

  2. 23 de janeiro de 2016 @ 13:53 Carmen

    Eu gosto do Gansevoort Park avenue já fiquei quatro vezes lá, mas essa última vez em dezembro de 2015, fiquei bem decepcionada. Os quartos estão ficando velhos,meu quarto era um double deluxe com varanda e o colchão tinha buraco, estão cobrando um absurdo, aumentaram os preços e não dão manutenção, virou um hotel bate carteira, quando me hospedei a primeira vez os preços ficavam na faixa de 280,00 dolares agora estão cobrando 450 a 600 dolares, não vale !

    Responder

  3. 8 de maio de 2015 @ 0:33 Marcelo

    Olá, vc recomendaria o Wyndham New Yorker? Obrigado

    Responder

  4. 13 de março de 2015 @ 13:25 Ana

    Blogueiro,
    Vc conhece o Tryp by Whyndham? O que acha? Estou planejando uma viagem ny/boston/orlando e o rodei é a minha Bíblia.
    Beijos de uma velha amiga (ainda mto jovem)

    Responder

    • 14 de março de 2015 @ 19:15 Thiago Khoury

      Velha amiga, eu nunca entrei no de NYC. O Wyndham foi comprado, desmembrado e vendido numa dança de cadeiras muito louca há pouco tempo atrás, cada hotel da marca é completamente diferente. O que sei é que o Wyndham New Yorker vai ser ou foi relançado esses dias completamente reestruturado, e se você estiver indo por agora vai ser uma das primeiras hóspedes – e essa unidade faz parte do grupo Tryp que tem hotéis muito bons!

      Responder

      • 16 de março de 2015 @ 5:33 Ana

        Mmmm, considerarei então. Eu sou dessas loucas que decidem ir em agosto, sabe?
        Sò pra constar, jà li todos os posts de orlando e ny… acho que algumas coisas eu vou imprimir e encadernar pra levar comigo :)
        Obrigada!
        um beijo.

        Responder

  5. 11 de maio de 2014 @ 11:00 Diego

    Acho que definimos nossa lua de mel!!!! Voltarei com mais calma para ler essas dicas!!!!

    Responder

  6. 26 de março de 2014 @ 15:22 Pedro Garcia

    Fiquei hospedado no Yotel no Hells Kitchen prox a Times Sq. O hotel é fantastico! Muito moderno, decoração high tech! Tem até um robo para guardar suas malas! No quarto andar tem 2 restaurantes, 1 bar e uma boate, todos ambientes bem frequentados e com pessoas bonitas. O quarto é pequeno porem muito confortável!

    Responder

  7. 19 de março de 2014 @ 14:39 Vanessa

    Que ótimas dicas. Estava doida pra ver se meu próximo hotel estava na sua lista, mas infelizmente não está. Em maio irei me hospedar pela primeira vez no Element Times Square West. Achei a localização muito boa e li excelentes opiniões sobre ele. O que achei muito interessante é que, além de ser um Eco Hotel, o café da manhã está incluso na diária (o que é raro de se ver em NY, né?), eles têm bicicletas para emprestar para os hóspedes e parece que durante a semana rola um happy our (tb “de graça”) onde são servidos vinhos, espumantes e petiscos em geral. Como é da rede Starwood estou bem animada para me hospedar nele. :) Vc já ouviu alguma coisa sobre esse hotel?

    Responder

    • 19 de março de 2014 @ 17:10 Thiago Khoury

      Nossa, parece beeem legal heim? As resenhas são muito boas e as fotos também!

      Responder

  8. 19 de março de 2014 @ 12:30 Paula

    O yotel eu nao conheço mas o the out eu acho meio cafona! Uma vibe meio hotel unique de sao paulo, sei la…
    Tem um q chama the standard high line que eu li numa revista mas nunca vi ou vendi…

    Responder

  9. 19 de março de 2014 @ 10:42 Paula

    to atrasada pra participar!!! todos os hotéis em midtown e ninguém lembrou do ACE, meu favorito – um hotel super descolado e moderninho que vale a pena conhecer DEMAIS!!!!! mesmo que seja só pra tomar um drink!

    e pra quem já conhece e cansou de conhecer times square e adjacencias, tenho 2 hotéis muito legais (e mais insiders) pra indicar: MONDRIAN SOHO (little italy, delicia!!) e o Gansevoort Meatpacking (em meatpacking, drrr, perto do chealsea market, outra delicia)

    Responder

    • 19 de março de 2014 @ 11:00 Thiago Khoury

      Paula, o Gansevoort Meatpacking é fantástico e é uma super dica que dou também, é um dos hotéis descolados mais bacanas de lá, uma versão mais bacanuda (e cara) do The Out e Yotel.

      Responder


Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2018. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost