Dadeland Mall: compras em Miami

Atualizado em 2 de janeiro de 2018 por Thiago Khoury

Dadeland Mall é bem o tipo de shopping que gosto: grande sem ser enorme, arquitetura revitalizada, cheio de lojas que a gente conhece e redes incríveis de restaurantes. Dadeland é um ótimo one destination mall, onde a gente consegue fechar a lista de compras da viagem em um só lugar.

Não deixe de ler também o primeiro post sobre compras em Miami onde mostro todos os shoppings da cidade e os bairros mais famosos pelas compras.

Dadeland Mall

Dadeland Mall fica bem próximo de Miami Beach e a dez minutos do Circa 39, um hotel que indico para todo mundo. O shopping é do início da década 1960, mas ele passou por duas revitalizações milionárias nos últimos anos, por isso ele é tão bonito quanto os concorrentes mais novos.

Dadeland é cheio de lojas âncoras, incluindo a maior Macy’s da Flórida, Nordstrom, JCPenny e Saks. Quem curte moda americana tem Urban Outfitters, Abercrombie, Hollister, Aeropostale e American Eagle, além de Zara, Gap, Banana Republic, Fossil, Guess…

Uma das entradas do Dadeland Mall, ao lado de uma Cheesecake Factory

Essa já é outra entrada do Dadeland Mall

Depois da revitalização de 2015 o shopping ganhou iluminação nova e mezaninos ao longo dos corredores

São dois andares de lojas, mais o Terrace Dining

Esse é o Dining Pavilion, a antiga praça de alimentação que foi reimaginada

Passeando pelo shopping vi o pessoal almoçando no novo Terrace Dining…

Esses são alguns dos restaurantes do Terrace Dining

São quase 200 lojas no Dadeland Mall e duas praças de alimentação: a antiga foi revitalizada e passou a se chamar Dining Pavilion, mas pouco antes disso estrearam o Terrace Dining no mezanino com restaurantes mais legais, incluindo uma churrascaria Texas de Brasil e o famoso hambúrguer do Bobby’s.

Lembrando que a Cheesecake Factory fica ao lado de uma das entradas, como mostrei na foto.

Dadeland Mall abre de segunda a sábado das 10:00 às 21:30 e aos domingos em horário reduzido, do meio-dia às 19:00.

Se quiser fazer uma casadinha de dois shoppings, minha dica é fazer Dadeland com Dolphin Mall, assim você faz um shopping tradicional e um outlet na mesma viagem sem precisar viajar até o Sawgrass.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

*