Dadeland Mall: compras em Miami

Dadeland Mall: compras em Miami

Dadeland Mall é bem o tipo de shopping que gosto: grande sem ser enorme, arquitetura revitalizada, cheio de lojas que a gente conhece e redes incríveis de restaurantes. Dadeland é um ótimo one destination mall, onde a gente consegue fechar a lista de compras da viagem em um só lugar.

Não deixe de ler também o primeiro post sobre compras em Miami onde mostro todos os shoppings da cidade e os bairros mais famosos pelas compras.

Dadeland Mall

Dadeland Mall fica bem próximo de Miami Beach e a dez minutos do Circa 39, um hotel que indico para todo mundo. O shopping é do início da década 1960, mas ele passou por duas revitalizações milionárias nos últimos anos, por isso ele é tão bonito quanto os concorrentes mais novos.

Dadeland é cheio de lojas âncoras, incluindo a maior Macy’s da Flórida, Nordstrom, JCPenny e Saks. Quem curte moda americana tem Urban Outfitters, Abercrombie, Hollister, Aeropostale e American Eagle, além de Zara, Gap, Banana Republic, Fossil, Guess…

Uma das entradas do Dadeland Mall, ao lado de uma Cheesecake Factory

Essa já é outra entrada do Dadeland Mall

Depois da revitalização de 2015 o shopping ganhou iluminação nova e mezaninos ao longo dos corredores

São dois andares de lojas, mais o Terrace Dining

Esse é o Dining Pavilion, a antiga praça de alimentação que foi reimaginada

Passeando pelo shopping vi o pessoal almoçando no novo Terrace Dining…

Esses são alguns dos restaurantes do Terrace Dining

São quase 200 lojas no Dadeland Mall e duas praças de alimentação: a antiga foi revitalizada e passou a se chamar Dining Pavilion, mas pouco antes disso estrearam o Terrace Dining no mezanino com restaurantes mais legais, incluindo uma churrascaria Texas de Brasil e o famoso hambúrguer do Bobby’s.

Lembrando que a Cheesecake Factory fica ao lado de uma das entradas, como mostrei na foto.

Dadeland Mall abre de segunda a sábado das 10:00 às 21:30 e aos domingos em horário reduzido, do meio-dia às 19:00.

Se quiser fazer uma casadinha de dois shoppings, minha dica é fazer Dadeland com Dolphin Mall, assim você faz um shopping tradicional e um outlet na mesma viagem sem precisar viajar até o Sawgrass.

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Miami? Selecionei as melhores opções em Downtown Miami e Miami Beach. Se você é como eu e prefere praia, o Circa 39 é bem localizado, tem ótimas tarifas e me recebeu super bem!

  Já contratou o seu seguro de viagem? Cote as melhores opções de uma só vez pelo buscador do Seguros Promo que parcela em até 12x no cartão. Leitores do blog ainda levam 5% de desconto com o cupom RODEI5, aproveite!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip de celular internacional com internet ilimitada. Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo!

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Sou @rodeiviagens no Insta.


'Dadeland Mall: compras em Miami' não tem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2017. Todos os direitos reservados. Termos de uso e política de comentários. Colabore com o blog!