Um ótimo hotel próximo ao aeroporto de Miami

Se por algum motivo você tem apenas um dia na cidade, vale ficar em um hotel próximo ao aeroporto de Miami, já que é por lá que você provavelmente se despede.

Também vale ficar nas proximidades do aeroporto de Miami quem pretende passar a maior parte da viagem comprando: os quartos são grandes, o preço é baixo quando comparado com a maior parte das opções em Miami Beach e, de carro, a distância não é nenhum sacrifício.

Dica de hotel próximo ao aeroporto de Miami

A minha recomendação é um hotel com quartos enormes, um restaurante super interessante, uma piscina com jacuzi e uma coisinha deliciosa que não pode faltar em hotel de aeroporto: janelas à prova de som.

Minha dica de onde ficar perto do aeroporto de Miami é…  Sheraton Miami

Eu estava prestes a dizer que não foi uma escolha, mas, pensando bem, foi sim: quando perdi minha conexão em Nova Iorque e tive que pernoitar em Miami a moça da American Airlines perguntou se o meu amigo Carioca e eu precisávamos de reservas diferentes ou se podíamos dividir o mesmo quarto.

É que de acordo com ela, se quiséssemos nos separar cada um ficaria em um hotel diferente, mas se escolhêssemos dividir uma mesma reserva ela conseguiria um quarto maior no Sheraton – é claro que ficaríamos juntos e é claro que um Sheraton nunca é uma má escolha.

Sheraton do aeroporto de Miami

Sheraton geralmente manda muito bem. Os quartos são grandes, a qualidade da roupa de cama é muito boa e os funcionários são minimamente preparados para lidar com gringos como nós. Infelizmente o hotel não tem nenhuma opção econômica de alimentação, então quem depende dos vales da American pode sentir fome.

De qualquer forma, os restaurantes do hotel parecem bem gostosos, além de ter bar, piscina e internet gratuita, inclusive nos quartos.

Meu comentário final

Se por um lado a American teve a pachorra de oferecer alimentação por impraticáveis sete dólares, eles não só perguntaram se meu amigo e eu queríamos quartos separados como foram logo oferecendo diária dupla, o que é formidável: assim você não precisa deixar o quarto antes do meio-dia e pode descansar até poucas horas antes do embarque.

Sim, gostei do Sheraton e topo voltar!

Sheraton-Miami-03

Sheraton-Miami-01

Sheraton-Miami-04

Outras dicas de hotéis próximos ao aeroporto de Miami:

Miami International Airport Hotel | O famoso hotel dentro do Aeroporto de Miami

Hilton Miami Airport | Alternativa equivalente ao Sheraton

JW Marriott Marquis Miami | Uau! Prepare o bolso

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Miami? Selecionei as melhores opções em Downtown Miami e Miami Beach. Se você é como eu e prefere praia, o Circa 39 é bem localizado, tem ótimas tarifas e me recebeu super bem!

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo é parceiro do blog e oferece 5% de desconto para leitores, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip de celular americano com internet ilimitada – o frete é por minha conta! Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo.

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Sou @rodeiviagens no Insta.


'Um ótimo hotel próximo ao aeroporto de Miami' têm 4 comentários

  1. 25 de junho de 2014 @ 10:47 Eugenio

    Oi Thiago. Tb sou de BH! :-)
    Gostei do seu post, mas senti falta de mais informações sobre a alimentação, já que você focou muito nos parcos US$ 7 da American.
    Não ficou claro se o custo da alimentação no Sheraton é legal ou se você foi andando até o MIA para usar uma opção por lá. Poderia informar?
    Estou no momento de bookar uma pernoite nos arredores do MIA para seguir adiante, e o relato de sua experiência será muito útil. Se puder responder, agradeço antecipadamente. Abraço!

    Responder

    • 7 de julho de 2014 @ 18:15 Thiago Khoury

      Oi Eugenio, os preços do Sheraton são superiores ao de uma alimentação de U$ 7, mas não é nada proibitivo – infelizmente não lembro os valores agora. Eu usei o voucher no aeroporto e também usei o restaurante do hotel, pagando do meu próprio bolso, é claro.

      Responder

  2. 7 de setembro de 2012 @ 20:33 Ana Kley

    O Sheraton, pra mim, foi a escolha perfeita. Dá pra andar do aeroporto até ele (pela saída de onde ficam as empresas que alugam carro), a vista é maravilhosa, o quarto é grande e confortável e o clima é uma delícia perto da piscina.
    Recomendo muito pra quem fica poucos dias na cidade!
    Rodei mandou bem na dica :)

    Responder


Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2018. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost