Café da manhã na Max Brenner em Nova York

Eu adoro essa pegada chocólatra da Max Brenner de Nova Iorque. Só de entrar no restaurante daquele primeiro quarteirão da Broadway, com suas fontes de chocolate por todos os lados, já chego falando shut up and take my money! para a primeira atendente que vejo.

Olha essa xícara que a Lilian aparece segurando na primeira foto, a hugmug.

Por essas e outras xícaras e chocolates que não entendo porque nunca tinha comido na Max Brenner até então:

Nova-York-Max-Brenner-03

Café da manhã na Max Brenner em Nova York

Minha dica é encaixar o café da manhã na Max Brenner entre um pulinho em Union Square e compras na Broadway.

Lilian e eu chegamos, sentamos e comemos em menos de meia-hora. É muito, mas muito gostoso, mas para quem decide se ater aos doces, que é pelos quais eles realmente são famosos, tudo também é muito, mas muito doce.

É bem difícil pedir mais de meio prato por pessoa, geralmente as pessoas dividem:

Nova-York-Max-Brenner-05

Eles também servem aqueles pratos tipicamente americanos com torradas, ovos, bacon e tudo que se espera de um café da manhã nova-iorquino, mas as pessoas não vão ali pra isso, você sabe.

É pra isso que elas vão:

Nova-York-Max-Brenner-08

Essa é a rabanada com maçãs, caramelo e baunilha. Eu acho que vim ao mundo para comer isso. Passei um pouco mal depois de comer a metade, mas valeu cada minuto. 15 dólares por esse paraíso, mais um chocolate branco quente na hugmug da Lilian e um tradicional no copo.

Eles tem panquecas e wafles também, nada pouco doce ou tradicional demais: espere sempre por uma camada inesperada de chocolate, creme ou Nutella.

Chegue pelas linhas 4, 5 e 6, ou N, Q e R em Union Square e desça caminhando o primeiro quarteirão da Broadway. Max Brenner estará a sua direita.

Salvar

Salvar

Salvar

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Nova York? Fiz uma seleção com as melhores opções para quem não abre mão de ficar em Manhattan. Se você me segue no Insta sabe que nas últimas viagens tenho ficado no Belleclaire e indico para todo mundo!

  Já contratou o seu seguro médico de viagem? Eu gosto da World Nomads, uma empresa australiana que cota em reais e oferece a maior cobertura que conheço pelo menor preço. Cote também nas melhores empresas nacionais de uma só vez pelo Seguros Promo.

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip de celular internacional com internet ilimitada. Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo!

Compre seu ingresso da Broadway pelo TodayTix e ganhe U$ 10 de desconto com o código TWUNU

  Para alugar carro nos Estados Unidos pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Sou @rodeiviagens no Insta.


'Café da manhã na Max Brenner em Nova York' têm 2 comentários

  1. 18 de October de 2016 @ 17:00 Mirella Matthiesen

    Eu amo o Max Brenner, quando morava na Australia, batia ponto quase toda semana!!! Morria com os fondues :)
    Morri de saudades

    Responder

    • 19 de October de 2016 @ 17:36 Thiago Khoury

      Eu tentei ir na de Gold Coast mas pelo que percebi, lá na hora de relance, eles não tinham todas aquelas opções de café da manhã… Ou será que eu que vi errado?

      Responder


Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2017. Todos os direitos reservados. Termos de uso e política de comentários. Colabore com o blog!