9 de agosto de 2022
Para onde vamos agora?

Max Brenner em Nova York: café da manhã com chocolate

Atualizado em 18 de novembro de 2021 por Thiago Khoury

Eu adoro essa pegada chocólatra da Max Brenner de Nova York.

Só de entrar no restaurante daquele primeiro quarteirão da Broadway, com suas fontes de chocolate por todos os lados, já chego mandando um “shut up and take my money!” para a primeira atendente que vejo.

Olha essa xícara que minha amiga Lilian aparece segurando na primeira foto, a hugmug. Ela é exclusiva da Max Brenner, você pode inclusive levá-la para casa por 16 dólares.

Por essas e outras xícaras e chocolates que não entendo como alguém pode achar que doce é só sobremesa.

Dicas importantes para ajudá-lo no planejamento de sua viagem a Nova York:

Qual seguro de viagem fazer para os Estados Unidos?

Qual o melhor chip de viagem para os Estados Unidos?

Café da manhã na Max Brenner de Nova York

Minha dica é encaixar o café da manhã na Max Brenner entre um pulinho em Union Square e um dia de compras na Broadway.

Lilian e eu chegamos, sentamos e comemos em menos de meia-hora. É muito, mas muito gostoso, mas para quem decide se ater aos doces, que é o que eles fazem de melhor, tudo também é muito, mas muito doce.

Vale a pena dividir pratos e escolher ovos, torradas o outro item salgado do cardápio para não ficar enjoativo.

Nova-York-Max-Brenner-03

Lilian tomando um chocolate quente na hugmug da Max Brenner…

Nova-York-Max-Brenner-05

… e eu tomando chocolate gelado com chantily

Nova-York-Max-Brenner-08

Rabanada com cobertura de maçã

Essa é a rabanada com maçãs, caramelo e baunilha. Eu acho que vim ao mundo para comer isso. Confesso que passei um pouco mal depois de comer a metade, mas valeu cada minuto.

15 dólares por esse paraíso, mais um chocolate branco quente na hugmug da Lilian e um tradicional no copo. A conta total com gorjeta deve ter dado 30 dólares.

Eles tem panquecas e wafles também, nada pouco doce ou tradicional demais: espere sempre por uma camada inesperada de chocolate, creme ou Nutella. Dá uma olhada no site para ter uma ideia do quão gordo eles conseguem ser.

Chegue pelas linhas 4, 5 e 6, ou N, Q e R em Union Square e desça caminhando o primeiro quarteirão da Broadway. Max Brenner estará a sua direita.

Se você quer outras dicas incríveis de onde tomar café da manhã em Nova York, vou deixar cinco ótimas sugestões e (razoavelmente) menos doces aqui embaixo:

+ 5 lugares para tomar café da manhã e brunch em Nova York

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Nova York? Fiz uma seleção com as melhores opções nos arredores de Times Square. Eu tenho ficado muito no Hotel Belleclaire e recomendo - o preço é ótimo e a localização também!

  Já contratou seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade - e através do link do blog você leva pelo menos 15% de desconto e ligações gratuitas e ilimitadas para o Brasil!

  Para alugar carro nos Estados Unidos pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

Salvar

Salvar

Salvar

Previous Article

Clearwater: a praia mais linda da Flórida

Next Article

Coolangatta e outras praias de Gold Coast

You might be interested in …

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*