Egg: café da manhã no Brooklyn, Nova York

Atualizado em

Se você é como eu e quer chegar cedo no Brooklyn para fazer uma boquinha antes de curtir Smorgasburg ou Brooklyn Flea minha dica é dar um pulinho no Egg.

Nova-York-Williamsburg-10-Egg

Egg: café da manhã em Williamsburg, Brooklyn

Obviamente que quem vai para Smorgasburg já vai pensando no que pretende comer, mas eu sou do time dos que precisam do mínimo de comida no estômago antes de começar a passear ou o mau humor me transforma numa pessoa fica 100% restritiva.

Chata mesmo.

Nova-York-Williamsburg-21-Egg

Nova-York-Williamsburg-23-Egg

O Egg tem esse nome sugestivo porque o que eles fazem mesmo é ovo, mas apesar do foco ser no café da manhã eles também servem almoço, eu que nunca comi ali nada que não fosse ovo ou panqueca.

Enfim, o lugar é uma gracinha, a comida é deliciosa, é super bem frequentado e você pode ter que lidar com uma lista de espera, não tem como fazer reserva.

Eu já vi a Jessica Jones comendo lá, pensei até em tirar uma foto com ela, mas tenho tanto medo desse povo ser mal educado que prefiro ficar na minha.

Nova-York-Williamsburg-28-Egg

Essa é era rabanada, french toast para os gringos

Nova-York-Williamsburg-29-Egg

Eu não gosto desse ponto do ovo, mas para eles ovo é assim, então se você é como todos os outros brasileiros que conheço, não deixe de pedir para que os seus ovos venham “hard”, ou “scrambled eggs hard” quando quiser ovos mexidos.

Isso aí pra mim da foto é completamente incomível.

Nova-York-Williamsburg-30-Egg

Olha o preço da refeição para a Lilian e eu, menos de 25 dólares em um lugar super legal e início de um passeio mais bacana ainda pelo Brooklyn.

E ainda deixo a dica dos chocolates artesanais da Mast Brothers, uma loja que fica exatamente ao lado do Egg, coladinho no Gugu. Passa lá antes de continuar o seu dia porque os chocolates de lá são presentes super legais para os amigos e é bem nova-iorquino!

Lilian-Barbosa-Nova-York-Brooklyn-Williamsburg-08

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Nova York? Fiz uma seleção com as melhores opções nos arredores de Times Square. Se você acompanha minhas viagens sabe que tenho ficado bastante no Hotel Belleclaire de Upper West Side e gostado muito!

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo oferece até 10% de desconto para leitores do blog, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade – e através do nosso link exclusivo você leva 10% de desconto! Se precisar, entre em contato comigo.

  Para alugar carro nos Estados Unidos pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Se quiser receber os últimos posts do blog e minhas dicas no WhatsApp é só adicionar (31) 98263.3937 aos seus contatos e mandar um "alô" para ativar o robô do blog!


'Egg: café da manhã no Brooklyn, Nova York' não tem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2018. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost