Se liga: o Facebook pode não estar mostrando tudo para você

Atualizado em 22 de agosto de 2018 por Thiago Khoury

Olha, já começo a achar que o Facebook subiu no telhado: você sabia que pode não estar recebendo todas as atualizações que merece?

Sim, merece, porque quem clicou em “curtir” pressupõe-se que deseja receber tudo que aquela marca, empresa, personalidade ou blog tem a dizer. E quando você recebe ou não as atualizações a mercê do destino, muita coisa pode se perder no buraco-negro que é a timeline, como promoções ou atualizações que realmente interessam.

Então, seguinte: no seu perfil, clique na aba “curtir” e veja a lista com todas as páginas que você já curtiu até então. Entre nas páginas que você mais gosta e faz questão de receber todas as notificações, como o Rodei, é claro.

Como na imagem acima, passe o mouse sobre “Curtiu” e certifique-se que as opções “Obter notificações” e “Mostrar no Feed de notícias” estejam marcadas.

Infelizmente o Facebook já não é a melhor opção de feed para blogs, não dá para confiar no recebimento de todas as atualizações. Por isso, se você não quer perder nada que é publicado, vale assinar o RSS ou receber as atualizações por e-mail.

Receba o Rodei por e-mail

Assine o RSS do blog

Ah, e dá também um ctrl + d que assim não tem erro! ;)

[adrotate banner=”57″]

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

*