15 de agosto de 2022
Para onde vamos agora?

Se liga: o Facebook pode não estar mostrando tudo para você

Atualizado em 22 de agosto de 2018 por Thiago Khoury

Olha, já começo a achar que o Facebook subiu no telhado: você sabia que pode não estar recebendo todas as atualizações que merece?

Sim, merece, porque quem clicou em “curtir” pressupõe-se que deseja receber tudo que aquela marca, empresa, personalidade ou blog tem a dizer. E quando você recebe ou não as atualizações a mercê do destino, muita coisa pode se perder no buraco-negro que é a timeline, como promoções ou atualizações que realmente interessam.

Então, seguinte: no seu perfil, clique na aba “curtir” e veja a lista com todas as páginas que você já curtiu até então. Entre nas páginas que você mais gosta e faz questão de receber todas as notificações, como o Rodei, é claro.

Como na imagem acima, passe o mouse sobre “Curtiu” e certifique-se que as opções “Obter notificações” e “Mostrar no Feed de notícias” estejam marcadas.

Infelizmente o Facebook já não é a melhor opção de feed para blogs, não dá para confiar no recebimento de todas as atualizações. Por isso, se você não quer perder nada que é publicado, vale assinar o RSS ou receber as atualizações por e-mail.

Receba o Rodei por e-mail

Assine o RSS do blog

Ah, e dá também um ctrl + d que assim não tem erro! ;)

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar? Veja a lista com todos os hotéis que já conheci na página "dicas de hospedagem" e faça a sua escolha!

  Já contratou seguro de viagem? Seguro é essencial, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip internacional com internet ilimitada de verdade - e através do nosso link você leva pelo menos 15% de desconto!

  Para alugar carro no Brasil e no exterior pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

Previous Article

Old friends, new trips: tips about traveling together

Next Article

Um pouquinho de 2012 para cá, um punhadinho de 2013 para lá…

You might be interested in …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*