Rapidinhas do turismo: resumo da semana, edição IV

Atualizado em

RapidinhasMais uma edição do Rapidinhas do Turismo com notícias de Orlando, Paris, Toronto, hospedagem do futuro, aviação para atletas de alta performance e para amantes de origami!

Se você representa um destino legal ou tem informações que interessem aos nossos leitores, escreva para cá e faça parte das nossas rapidinhas!

Toronto: em 2015 teremos um trem expresso ligando o aeroporto a Union Station, no centro da cidade, em 25 minutos de viagem. Os trens UP Express irão partir a cada 15 minutos e serão inteiramente elétricos.

Paris: L’éclair de Génie, a mais famosa e criativa bomba de chocolate francesa, acaba de abrir uma loja no piso térreo da Lafayette Maison & Gourmet com bombas de pistache, creme com lascas de mascarpone, creme de avelã…

Eclair

Bal Harbour: a parte mais chique de Miami desbancou a 5a avenida de Nova York quando o Bal Harbour Shops foi considerado o mais bem sucedido do mundo em receita gerada por metro quadrado.

Marriott: uma das maiores redes hoteleiras criou duas máquinas do tempo que passarão por alguns de seus hotéis em Boston, Washington DC, Atlanta, Dallas, San Diego, San Jose e San Francisco entre amanhã e o dia 16 de novembro. Essas cabines com tecnologia 4D e realidade aumentada são capazes de fazer você ser transportado para o futuro da hospedagem nas praias do Hawaii e no centro de Londres.

marriottfuture

Chicago: a exposição do David Bowie que já esteve no Museu da Imagem e do Som de São Paulo chegou ontem aos Estados Unidos com mais de 400 objetos ligados ao cantor. Ingressos já a venda e com disponibilidade de datas até janeiro.

São Paulo: falando no Museu da Imagem e do Som, em janeiro de 2016 ele irá receber a famosa exposição que homenageia os sucessos de Tim Burton, a mesma que nasceu no MoMA de Manhattan. É provável que o diretor venha para a estreia.

Tim Burton

American Airlines: Capinas irá ganhar frequências inéditas saindo do aeroporto de Viracopos: para Miami os voos serão diários e começam no dia 3 de dezembro, para o John F Kennedy de Nova York serão três voos por semana a partir do dia 2 de dezembro.

Latam: enquanto isso a Tam pretende criar voos ainda em 2014 ligando São Paulo e Cancún, além de São Paulo e Barcelona em 2015. Como já era esperado, no primeiro semestre de 2015 deverá ser anunciado o voo que sai de São Paulo com destino a Toronto e escala em Nova York.

Sydney: Manly Beach se prepara mais uma vez para sediar o Australian Open of Surfing entre os dias 7 e 15 de fevereiro de 2015 – sim, essa é a melhor época para estar em Sydney!

surfing

O Rei Leão: o musical da Disney que está em cartaz na Broadway há 17 anos se tornou a obra mais rentável de todos os tempos, desbancando O Fantasma da Ópera quando ultrapassou 6 bilhões de dólares em vendas. O espetáculo da Broadway contribuiu com 1,1 bihão, mas a maior parte das vendas vem da soma das bilheterias de Londres, Tóquio e Las Vegas. No Brasil O Rei Leão também é recorde com 650 mil ingressos vendidos.

Use o código TWUNU no TodayTix e compre seu ingresso da Broadway com desconto!

Rei Leão

High Line: foi inaugurado no início da semana a última parte do parque suspenso de Nova York, um projeto que durou 15 anos para sair do papel do início ao fim. O terceiro trecho vai da Gansevoort Street a 34. São quase 5 milhões de visitantes por ano, fazendo do High Line uma das atrações mais visitadas do mundo.

Disney: o antigo Studio Backlot Tour de Hollywood Studios chega ao fim esse sábado. O passeio que passa pela reprodução de um incêndio é uma das atrações que foram inauguradas junto com o parque, em 1989. Mesmo que a ideia original seja reproduzir Cars Land, que já existe na Califórnia, fontes extraoficiais dizem que aquela região irá dar vida a uma área temática inédita baseada no filme Frozen.

Busch Gardens: resolveu entrar no mercado dos petiscos e vinhos e irá estrear, a partir do ano que vem, o seu próprio Food & Wine Festival que fará parte da entrada comum que dá acesso ao parque.

GE: muito legal a ação feita pela GE para dar as boas-vindas ao GEnx, um motor aéreo inteligente que nos próximos 20 anos irá deixar de poluir o ar com menos 77 milhões de toneladas de gases que provocam o efeito estufa. Quem publica no insta um avião de papel marcado com #MissãoGEnx pode ter a sua foto turbinada pela GE.

Nike: em parceria com a Teague publicou o projeto de um avião perfeito para atletas de alta performance. A aeronave disponibiliza assentos 100% reclináveis, compartimentos de compressão para braços e pernas, cabines isoladas e acústicas. O avião seria capaz de fazer com que jogadores de futebol não entrassem em fadiga, otimizar a recuperação muscular e eliminar qualquer problema respiratório causado pela pressurização. Não há data para que o projeto saia do papel.

Nike Teague Athlete Plane 01

Depois volto com outras rapidinhas!

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar? Leia todas as minhas dicas de hospedagem e faça a sua escolha!

  Já contratou o seguro de viagem? Viajar com seguro é essencial! O buscador Seguros Promo é parceiro do blog e oferece até 10% de desconto para nossos leitores, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip internacional com internet ilimitada de verdade - e através do nosso link exclusivo você leva 10% de desconto! Se precisar, entre em contato comigo.

  Para alugar carro no Brasil e no exterior pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Se quiser receber os últimos posts do blog e minhas dicas no WhatsApp é só adicionar (31) 98263.3937 aos seus contatos e mandar um "alô" para ativar o robô do blog!


'Rapidinhas do turismo: resumo da semana, edição IV' tem 1 comentário

  1. 26 de setembro de 2014 @ 17:31 Luciano e Andrea

    Tá brincando que o Backlot Tour vai acabar! A pequena vai ficar muito decepcionada com essa notícia!

    Responder


Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2018. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost