11 de agosto de 2022
Para onde vamos agora?

Onde ficar perto do aeroporto de Los Angeles

Hotel próximo ao aeroporto de Los Angeles

Atualizado em 25 de maio de 2022 por Thiago Khoury

Como muita gente acompanhou minha via sacra entre Los Angeles e Hawaii no ano passado, e o quanto foi maravilhoso ter arrumado um bom hotel próximo ao aeroporto de Los Angeles, resolvi mostrar onde fiquei e recomendo.

Lembrando que primeiro fiquei no Paradise Pier da Disneyland, mas depois precisei de um lugar realmente próximo ao aeroporto de Los Angeles para passar a noite e conseguir pegar o avião na manhã do dia seguinte para o Hawaii.

O que eu não imaginava é que chegar razoavelmente cedo no hotel, por volta das 16h, seria o suficiente para conhecer Santa Monica que fica pertinho dali.

Dicas de hotéis próximos ao aeroporto de Los Angeles

Quem fica nos hotéis próximos ao aeroporto de Los Angeles, como o Hyatt Regency, o Holiday Inn ou o Residence Inn, consegue dar uma esticadinha até Santa Monica ou Venice Beach mesmo se tiver apenas um dia na cidade.

Eu escolhi o Hyatt Regency Los Angeles International Airport que saiu muito melhor do que a encomenda: para quem só queria encontrar um hotel perto do aeroporto por aproximadamente 100 dólares, acabei levando um hotel recentemente renovado, com um quarto enorme e muito bem decorado!

Hyatt Regency Los Angeles International Airport

Pontos positivos de ficar em um hotel próximo ao aeroporto de Los Angeles

Sim, sei que a maior parte das pessoas que opta por ficar em um dos hotéis próximos ao aeroporto de Los Angeles está só de passagem, mas nem sempre: para além disso, ficar nas redondezas do aeroporto funciona como barateador de hospedagem, além de ficar mais próximo de Santa Monica e Venice Beach.

O Uber entre os hotéis e essas duas praias não é caro e você consegue se deslocar entre eles mesmo com o trânsito dos piores horários.

Eu, que queria pagar o mínimo possível, acabei conseguindo levar um belo hotel quando escolhi o Hyatt Regency pagando o mesmo preço dos concorrentes que, em sua maioria, são bem dos sucateados, viu:

Hotel próximo ao aeroporto de Los Angeles
O lobby do Hyatt Regency pertinho do aeroporto de Los Angeles
Hyatt Regency Los Angeles International Airport
Suíte quarto duplo com frigobar e microondas estilo retrô
Hotel próximo ao aeroporto de Los Angeles
Eu tinha vista para uma das pistas de decolagem do aeroporto!

Além dos quartos espaçosos e novos, esse Hyatt Regency tem uma academia super bem equipada e um restaurante.

O único problema dele, e de todos os hotéis das proximidades do aeroporto de Los Angeles, é que se você estiver de carro a porrada é grande: a pernoite do estacionamento custa 55 dólares.

Conclusão: vale a pena ficar perto do aeroporto de Los Angeles?

Sim, vale a pena se hospedar próximo ao aeroporto de Los Angeles, assim você consegue economizar em hospedagem e ainda fica bem perto de Santa Mônica e Venice Beach.

Quem se hospeda próximo ao aeroporto de Los Angeles não necessariamente perdeu o voo ou está de passagem: os arredores do LAX funcionam para quem quer economizar e para quem pretende focar na melhor dobradinha de Los Angeles; compras e praias.

Se você estiver de passagem por Los Angeles e não pensa em alugar um carro, vale lembrar que todos esses hotéis oferecem transporte gratuito para o aeroporto.

Eu dei a dica do Hyatt Regency, mas talvez você consiga preços ainda melhores no Holiday Inn ou, caso precise, quartos com cozinha completa no Residence Inn.

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Los Angeles? Selecionei as melhores opções em Hollywood, West Hollywood e Santa Monica. Eu fiquei no centro e adorei o Freehand, recomendo muito!

  Já contratou seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade - e através do link do blog você leva pelo menos 15% de desconto e ligações gratuitas e ilimitadas para o Brasil!

  Para alugar carro nos Estados Unidos pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcarts. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

Previous Article

Disneyland Park na Califórnia: guia completo com dicas

Next Article

Ko Olina Lagoons em Kapolei, Oahu

You might be interested in …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*