Passeando em Beverly Hills

Passeando em Beverly Hills

Atualizado em

Passeando em Beverly HillsNão parece, mas Beverly Hills não é bairro, é cidade. Dito isso, vale lembrar que o que você realmente quer conhecer são as paralelas Rodeo Drive e Beverly Drive, além de um pouquinho de Dayton Way e o cruzamento da primeira com a terceira, a charmosa 2 Rodeo, onde foi tirada essa foto aqui do lado.

Coladinha em West Hollywood, que também é cidade, Beverly Hills é cara porque as pessoas que moram ali são ricas, mas não são as mais ricas de lá: quanto mais grana o sujeito tem, mais alto ele está, nas montanhas.

Tirando esse miolinho onde tudo acontece, a cidade tem o Beverly Gardens Park que é lindo e recebe uma feira semestral de arte que tem uma versão na primavera e outra no outono – mas prepare-se para algo completamente diferente do que se espera de uma feira de artesanato local: tem vaso em exibição por até 10 mil dólares!

O que fazer em Beverly Hills

Como turista? Compras, basicamente. Comer também. Tem o Beverly Center que não fica exatamente ali, mas todo mundo gosta, agrada a todos os bolsos. Clique aqui para conhecer as lojas e aqui para saber como chegar.

Rodeo Drive é a rua mais famosa da cidade, por isso muitas de suas lojas só recebem clientes com horário marcado, para evitar o turismo de desavisados. Tem Prada, Gucci, Valentino, Armani, Dior, Cartier… Diferente da Beverly Drive, para bolsos menos pretensiosos, onde você encontra as lojas que aparecem no primeiro vídeo.

Quando a Rodeo parece chegar ao fim ela vira uma linda vila italiana. É isso que eles chamam de 2 Rodeo, um pequeno shopping a céu aberto com Tiffany & Co., Versace, Jimmy Choo, Lanvin e Breguet. Lugar bacana para um jantar a dois, olha:

Só isso?

Não, calma lá: na Wilshire Boulevard você encontra o icônico Beverly Wilshire, do grupo Four Seasons, mas ainda mais famoso depois de uma Uma linda mulher. Logo depois você encontra o que eles chamam de Department Row, onde Neiman Marcus, Saks Fifth Avenue e Barneys New York aparecem lado a lado.

Cañon Drive é ali do lado, dá para ir andando. São uns bons quatro ou cinco quarteirões com lojas locais e restaurantes, inclusive o Spago, provavelmente o restaurante mais famoso de Wolfgang Puck. Caso você leia “Restaurant Row de Beverly Hills” em algum lugar, agora já sabe de qual miolinho eles estão falando.

Onde ficar em Beverly Hills?

Se a sua praia não for economizar em hospedagem, o Beverly Wilshire deve ser a melhor pedida, porque é realmente onde tudo acontece. Outro super tradicional, e ainda mais caro, é o The Peninsula, o mesmo de Nova York, Chicago… Para ficar em outro lugar icônico, tem também The Beverly Hills Hotel, onde foi gravado Gigolô americano.

Sim, também não sei qual a tara de Hollywood com ele, mas Richard Gere já passou por todos eles.

Passeando em Beverly Hills

Passeando em Beverly Hills

Minha mãe em 2 Rodeo, com vista para o Beverly Wilshire. Eu implorando que ela enquadra-se só a parte direita do meu troco. Sem sucesso, claro.

Quer ficar ali e gastar um pouco menos?

Tem uma forma de fazer isso, mas tente fazer a reserva o quanto antes: o três estrelas Residence inn do grupo Marriott, exatamente onde foi gravado…

Mentira, nada foi gravado ali.

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Los Angeles? Selecionei as melhores opções em Hollywood, West Hollywood e Santa Monica. Se você está de passagem por Los Angeles ou quer economizar, a dica é pegar um dos hotéis do aeroporto.

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo oferece até 10% de desconto para leitores do blog, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade – e através do nosso link exclusivo você leva 10% de desconto! Se precisar, entre em contato comigo.

  Para alugar carro na Califórnia pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Se quiser receber os últimos posts do blog e cupons de descontos exclusivos no WhatsApp é só adicionar (31) 98263.3937 aos seus contatos e mandar um "alô" para ativar o robô do blog!


'Passeando em Beverly Hills' não tem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2019. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost