Onde se hospedar em Denver

Onde ficar em Denver, Colorado (com tour pelo quarto!)

Na hora de escolher onde ficar em Denver você deve procurar pelas opções mais próximas da 16th Street. E como quem está em Denver geralmente está de passagem e fica pouco tempo na cidade, escolher o miolinho onde (quase) tudo acontece é uma mão na roda, assim você consegue fazer muita coisa caminhando.

Durante o IPW 2018 eu fiquei no Hilton Denver City Center que é muito bem posicionado no “centrinho” da cidade, ou seja, nos arredores da 16th Street: dá para ir caminhando para Union Station, para o shopping Denver Pavilions e para Rino, o bairro mais charmoso da cidade.

Fiz um tour pelo meu quarto com duas camas queen:

Stories gravado do @rodeiviagens!

Dica de hotel em Denver:

Já sabe onde ficar em Denver? Hilton Denver City Center

Hilton Denver City Center é só uma das várias opções nos arredores mais próximos da 16th Street.

Se você ainda não sabe onde ficar em Denver a dica é abrir o mapa do Booking e procurar outras opções ao longo dessa rua icônica que por si só já é um ótimo passeio – mas ainda mais legais são as suas ruas perpendiculares e os bairros ligados por uma extremidade e outra.

Quem escolhe a parte alta da 16th Street, que foi onde fiquei, fica mais próximo do shopping Denver Pavilions, uma região mais central para desbravar a cidade a pé. Quem escolhe a parte baixa fica mais próximo da Union Station, que é cheia de bares e restaurantes deliciosos!

Tirando que você pode percorrer toda a 16th Street de ônibus gratuito, é só entrar e sair, e eu nunca esperei mais de três minutos pelo próximo.

Por isso ficar em uma ponta ou outra da 16th Street não é nenhum problema.

Onde ficar em Denver: Hilton Denver City Center

Entrada do Hilton Denver City Center na California Street

Hilton Denver City Center

Recepção do Hilton Denver City Center

Hilton Denver City Center

… e os seis elevadores do hotel

Hilton Denver City Center

Juro que essa sala eu não vi!

Hilton Denver City Center

Café da manhã raramente está incluso na tarifa e é caro, vale mais usar a Starbucks que fica no térreo

Hilton Denver City Center

O restaurante bar do Hilton Denver City Center é delicioso!

Hilton Denver City Center

Tem academia…

Hilton Denver City Center

… e piscina coberta!

Eu fiquei no quarto com duas camas queen e vista para a 18th Street. O legal é que o prédio do Hilton Denver City Center fica muito centralizado quando a gente vê a cidade de cima: se eu saísse por um lado tinha Starbucks, por outro Walgreens.

E o melhor: em linha reta tinha o shopping Denver Pavilions e na outra direção o Convention Center, onde passei três dias (deliciosamente) enfurnado!

Hilton Denver City Center

Banheiro do quarto quádruplo com duas camas queen

Hilton Denver City Center

Hilton Denver City Center

Hilton Denver City Center

Vale dizer que essas fotos são dos quartos com decoração antiga, que foi onde fiquei. A maior parte dos quartos foram renovados e tem uma decoração bem diferente dessa, o que parece ter dado mais amplitude ao quarto.

No Booking tem as fotos mais recentes, mas eu coloquei essas porque (a) é o que vocês viram no Stories e (b) porque se o quarto já é bonito assim você dificilmente irá reclamar se pegar em um dos renovados que ficaram ainda mais legais.

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Denver? Para fazer tudo a pé a dica é se hospedar nos arredores da 16th Street ou da Union Station. Eu fiquei no Hilton Denver City Center e recomendo!

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo é parceiro do blog e oferece 5% de desconto para leitores, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip de celular internacional com internet ilimitada – o frete é por minha conta! Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo.

  Para alugar carro no Colorado pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Sou @rodeiviagens no Insta.


'Onde ficar em Denver, Colorado (com tour pelo quarto!)' não tem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2018. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost