Nova York: Hell’s Kitchen

Atualizado em

Update: 30 de maio de 2017

Pensei que escreveria sobre um novo restaurante em Hell’s Kitchen, mas sem que eu percebesse acabei escrevendo sobre vários restaurantes de lá. Essa enorme cozinha a céu aberto é o melhor lugar para se perder quando se está com fome em Nova York:

Hells-Kitchen-mapa

O que não significa que seja das mais bonitas: essa região próxima do Hudson entre as ruas 34 e 59 nunca foi um sonho de consumo americano, pelo contrário, durante anos ela foi o que sobrou para os operários que vinham dos distritos mais próximos – Hell’s Kitchen foi um bairro de imigrantes irlandeses durante a maior parte do século passado, era pobre e nem saneamento tinha.

Com o passar do tempo Hell’s Kitchen foi se aproximando cada vez mais do distrito teatral e aos poucos bares e restaurantes foram tomando conta do lugar que tinha o aluguel mais barato de Manhattan – além de ser colada em Times Square, o que fez com que o pessoal do teatro se mudasse para lá.

Hoje Hell’s Kitchen é um dos bairros mais boêmios de Manhattan e concentra a maior quantidade de restaurantes internacionais da cidade:

Hells-Escape

Tem o mercado de pulgas de Hell’s Kitchen que acontece todos os sábados e domingos

6308685398

Dicas de restaurantes em Hell’s Kitchen

Restaurante internacionais, ou comida étnica, bem, tem de tudo: ao longo da 9a a gente encontra cozinha italiana, chinesa, alemã, tailandesa…

Caminhando por ali não deixe de descer a rua 46 e conhecer o que eles chamam de Restaurant row, são dois quarteirões com mais de trinta opções de restaurantes deliciosos.

Existe uma associação de restaurantes da rua 46 onde você consegue informações sobre todos eles, mas na lista abaixo fiz alguns comentários sobre os que conheço:

Barbetta Italian Restaurant

Becco Italian Restaurant

Bourbon Street Bar and Grille | Pub temático bem animado com cerveja barata, é quase uma balada!

Broadway Joe’s Steakhouse

Don’t Tell Mama | Piano e stand up comedy bar bem animado.

Hourglass Tavern

The House of Brews | Ótimo para assistir UFC!

Joe Allen American Restaurant

Lattanzi Italian Restaurant

Le Rivage French Restaurant

Meson Sevilla Spanish Restaurant

Orso Italian Restaurant

The Ritz Gay Lounge & Bar

Sushi of Gari 46 Japanese Restaurant

Swing 46 Jazz Bar

Village Pourhouse Sports Bar | Bem legal!

Yum Yum 3 Thai Restaurant

Hell-Kitchen01

3355768472

Já as baladas de Hell’s Kitchen deram espaço para os bares com happy hour e o lugar acabou virando o centro oficial do “esquenta” na cidade (ou, como eles chamam, “pre-party”).

Lembra da Pacha? Ela já funcionou ali, mas acho que já não existe mais.

Hell’s Kitchen também é famoso pelas baladas LGBT e pelas apresentações de drag, aliás, Nova York é famosa por ter as drags mais famosas do país, a maioria delas no Brooklyn e em Hell’s Kitchen.

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Nova York? Fiz uma seleção com as melhores opções nos arredores de Times Square. Se você acompanha minhas viagens sabe que tenho ficado bastante no Hotel Belleclaire de Upper West Side e gostado muito!

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo oferece até 10% de desconto para leitores do blog, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade – e através do nosso link exclusivo você leva 10% de desconto! Se precisar, entre em contato comigo.

  Para alugar carro nos Estados Unidos pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Se quiser receber os últimos posts do blog e minhas dicas no WhatsApp é só adicionar (31) 98263.3937 aos seus contatos e mandar um "alô" para ativar o robô do blog!


'Nova York: Hell’s Kitchen' tem 1 comentário

  1. 8 de agosto de 2011 @ 10:18 Douglas Luz

    Salve, Thiago!

    E os posts voltam com tudo hein. Ótimo post com as dicas dos “bons drink”! Rs.
    Sem dúvida que opção nesse lugar não falta!

    Abraço.

    Responder


Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2019. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost