Músicas para viajar: siga as playlists do Rodei no Spotify

Atualizado em 22 de agosto de 2018 por Thiago Khoury

Pessoal, isso já não é notícia nova, pelo contrário, já tem mais de um mês que comecei a fazer playlists no Spotify para quem curte músicas de viagem, mas vim aqui dizer que você pode acompanhar meu ~ refinadíssimo ~ gosto musical através dele também.

Por enquanto existem duas listas para você seguir e viajar com o volume no talo: Para rodar de carro, com músicas mais animadas, e Para rodar a dois, para que curte viajar de casalzinho.

Músicas para viajar: playlists do blog com músicas de viagem

Para rodar de carro

Tem muito Imagine Dragons, Fun, One Republic, Dispatch… Eu garrei amor por “Pumpin Blood”, que não conhecia. “I Lived” virou meu hino, mas “Love Runs Out” também tem seu charme, ambas do último cd do OneRepublic que já virou uma das minhas bandas preferidas. A última música da lista é uma piadinha interna, mas tenho certeza que vocês irão gostar!

Para rodar a dois

Será que estou apaixonado? Só pode, foi tão mais fácil fazer Para rodar a dois. Tem a ótima “FiveFourSeconds” da Rihanna com duas participações especiais bem inusitadas. Tem “The Man” do Aloe Blacc que é outra que não sai da minha cabeça. Tem Justin Timberlake com uma das melhores músicas dele dos últimos anos. Tem uma tonelada de versões acústicas de músicas conhecidas, como “You Learn”, “Let Me Love You”… É uma lista para apaixonados, mas sem essa de cortar os pulsos, o objetivo aqui e curtir a estrada!

Para seguir essas e as próximas listas, procure Thiago Khoury no Spotify, clique em “seguir” em cada uma das minhas listas e pronto, boa viagem!

[adrotate banner=”57″]

3 comentários sobre “Músicas para viajar: siga as playlists do Rodei no Spotify

  1. Eu sou mestre em criar Playlists ruins, agora já me toquei disso e vivo só da playlist dos outros no spotify.
    Fiquei feliz em encontrar a de vocês, vou ouvir e sei que vou gostar.

    Costumo acompanhar os posts aqui no blog e estou adorando o trabalho de vocês, depois que ouvir a playlist volto para dizer o que achei.

    Um beijo

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

*