13 de agosto de 2022
Para onde vamos agora?

Mapas amassáveis – como ninguém pensou nisso antes?

Atualizado em 22 de agosto de 2018 por Thiago Khoury

London crumpled New York crumpled

Essa foi uma dica da Sylvia, que é leitora do blog desde sempre e ganhadora oficial das promoções que faço aqui.

Sério, como ninguém pensou nisso antes? Esse pessoal criou mapas em um tipo de papel tecido que é completamente indestrutível sem que danifique nem o produto nem as informações impressas.

De acordo com eles, “quantas vezes você já enlouqueceu tentando dobrar um mapa se guiando pelas dobras originais?”, e “quantas vezes você ficou tentado a transformá-lo numa bola de papel?”.

Foi por isso que eles criaram um mapa de tecido que é macio, leve, a prova d’água e não se importa o quanto é maltratado: eles juram, de pé junto, é indestrutível.

Os gráficos são originais e trazem monumentos, museus, parques e pontos de interesse público, além de “soulsights”, que são lugares que tornam a cidade única.

Todo mapa tem um roteirinho passando por dez desses soulsights para que você possa se sentir como um local.
Crumpled city 02

Os mapas tem 90 cm x 60 cm e custam 12 euros cada, mas existem várias promoções para quem compra mais de um. Foram lançados quarenta de diversas cidades ao redor do mundo.

Um mapa de tecido. Como ninguém pensou nisso antes?

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar? Veja a lista com todos os hotéis que já conheci na página "dicas de hospedagem" e faça a sua escolha!

  Já contratou seguro de viagem? Seguro é essencial, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip internacional com internet ilimitada de verdade - e através do nosso link você leva pelo menos 15% de desconto!

  Para alugar carro no Brasil e no exterior pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

Previous Article

Como escolher uma day trip saindo de Londres

Next Article

Como lidar com eletricidade em viagens: tomadas e voltagens

You might be interested in …

6 Comentários

  1. Mas bah que não ocupa… se você dobrar ele direitinho fica mara… fora que dá pra molhar e secar sem que ele se esmigalhe todo… e dá pra passar com ferro :D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*