Meu melhor café do mundo: Bagels & Beans, Amsterdã

Atualizado em 22 de novembro de 2021 por Thiago Khoury

Confesso que não planejava entregar o meu melhor-café-do-mundo sem antes lutar por ele, mas confesso também que não esperava que ele estimulasse tanto a curiosidade de quem passa por aqui: não só quem conheci através do blog, mas até os amigos do trabalho ainda me perguntam qual o lugar que recebe com uma toalha quem chega se escondendo da chuva.

O Bagels & Beans possui diversas unidades em Amsterdã, mas o meu melhor café do mundo fica na Keizersgracht 464.

O bacana é que se você passar por lá em um dia de sol você estará ao lado da Leidsestraat, uma rua que te leva a Leidseplein, mais um lugar repleto de melhores-cafés-do-mundo em busca de alguém que também fale sobre eles.

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Amsterdã? Gosto muito da região do Museum Quarter, o miolinho de Museumplein e Leidesplain. Nos canais tem o Max Brown que é um charme! Selecionei também as melhores opções do Jordaan, um dos bairros centrais mais disputados.

  Já contratou seguro de viagem? Para entrar na Europa é obrigatório apresentar um seguro, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip europeu com internet ilimitada de verdade - e através do link do blog você ainda leva ligações gratuitas para o Brasil e 15% de desconto!

  Para alugar carro na Europa pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

Bagels & Beanscafé holandêscomer em amsterdãcomer em Leidsepleincomer na holandaKeizersgrachtLeidsepleinLeidseplein bares e restaurantesrestaurante amsterdã
Comentários (0)
Adicionar comentário