Restaurantes do Aulani: Makahiki

Restaurantes do Aulani: onde comer na Disney do Hawaii

Resolvi reunir todas minhas dicas de restaurantes do Aulani em um único post e separá-las por refeições: café da manhã, almoço e jantar, assim você lê um pouquinho sobre cada lugar e pode clicar para ler a minha experiência em alguns deles.

Onde tomar café da manhã no Aulani

Existem algumas opções de café da manhã no Aulani por diferentes faixas de preço. Eu experimentei todas elas e posso dizer sem medo de cometer nenhuma injustiça: guardadas as devidas proporções (frente as dezenas de opções disponíveis em Orlando), não existe breakfast melhor do que o da Disney do Hawaii!

  • Makahiki, The Bounty of The Islands

O café da manhã com personagens do Aulani é a refeição mais famosa do resort. Mesmo quem não é hóspede pode fazer reserva e pedir isenção do estacionamento. Ele acontece todos os dias das 7h às 11h da manhã em estilo buffet com personagens. Custa 41 dólares para adultos e 21 dólares para crianças entre 3 e 9 anos.

+ Clique aqui para ver como foi minha experiência no café da manhã do Makahiki

  • ‘Ama ‘Ama

O café da manhã do restaurante havaiano a la cart do Aulani faz sucesso entre um público muito específico, porque ele acaba sendo consideravelmente mais caro do que o buffet all inclusive do Makahiki. Ele acontece todos os dias das 7h às 10h30 e é uma super oportunidade de experimentar peixes e frutas locais de uma forma mais personalizada, até porque não raro essas mesmas opções aparecem no buffet do Makahiki.

Restaurantes do Aulani

Prato infantil no café da manhã do ‘Ama ‘Ama: sanduíche de manteiga de amendoim!

  • Ulu Café

O café da manhã do Ulu Café é delicioso, e você consegue comer fartamente por menos de 20 dólares. Ele acontece todos os dias entre 6h30 e 11h, mas eles possuem um menu de pratos quentes que segue ininterruptamente até às 20h30.

+ Clique aqui para ver como foi minha experiência no café da manhã do Ulu Café

Onde almoçar no Aulani

O Makahiki não abre para almoço, mas existem outras opções no Aulani, principalmente para quem passa o dia entre o mar e a piscina – como o Off The Hook, uma ótima dica para quem quer comer algo rápido sem sair da região da piscina.

  • ‘Ama ‘Ama

O almoço do restaurante havaiano a la cart do Aulani tem pratos mais leves do que os do jantar, mas de maneira geral é comida americana com um toque polinésio. Tem saladas, sopas e muitos frutos do mar. Ele acontece todos os dias das 11h30 às 14h30.

Vieiras no 'Ama 'Ama

Vieiras no cardápio de almoço do ‘Ama ‘Ama

  • Ulu Café

Eu viveria tranquilamente das opções de almoço do Ulu Café, o que inclusive teria me feito economizar bastante. Os sanduíches do dia em pão ciabatta são deliciosos! A partir das 11h o menu de pratos quentes fica disponível até o fechamento, às 20h30.

+ Clique aqui para ver como foi minha experiência no café da manhã do Ulu Café

  • Wailana Pool Bar

Na piscina exclusiva para adultos o Wailana Bar serve um cardápio quebra-galho para quem fica exclusivamente por ali com cachorro-quente, hambúrguer e frango frito. Diariamente das 11h às 17h.

  • Off The Hook

O Off The Hook é a versão melhorada do Wailana Bar, além de ficar na piscina principal, ao lado do ‘Ama ‘Ama. A decoração é linda, parece a garagem de um pescador, e o cardápio tem poucas porém ótimas opções – experimentei essa salada de folhas com camarões e paguei 22 dólares. O cardápio do almoço e do jantar é o mesmo é vai das 11h às 21h.

Restaurantes do Aulani: Off The Hook

Salada Caesar com acréscimo de camarões no Off The Hook

Onde jantar no Aulani

A primeira dica é que tanto o Off The Hook quanto o Wailana Pool Bar ficam disponíveis para o jantar com o mesmo cardápio do almoço, mas o Aulani tem outros lugares bem legais que só abrem a partir das 17h.

  • Makahiki, The Bounty of The Islands

O buffet de jantar com personagens do Aulani é tão bom (e tão eclético) quanto o café da manhã. Quem está viajando entre adultos pode optar por chegar a partir de um determinado horário e pegar o buffet sem os personagens. O jantar acontece todos os dias das 17h às 21h, custa 50 dólares para adultos e 23 dólares para crianças entre 3 e 9 anos.

+ Clique aqui para ver como foi minha experiência no jantar do Makahiki

  • ‘Ama ‘Ama

O jantar a la cart no ‘Ama ‘Ama é uma experiência completamente diferente daquela abundância do buffet do Makahiki, então ela é mais exclusiva e pessoal. Ele acontece todos os dias das 17h às 21h (com música ao vivo a partir das 18h), e tem umas sobremesas bem famosas.

+ Clique aqui para ver como foi minha experiência no jantar do ‘Ama ‘Ama

  • Ulu Café

Voltei recomendando o Ulu Café para todo mundo: ele é uma super carta na manga para quem gastou tudo que tinha e agora precisa maneirar nas escolhas dos restaurantes – ali é muito fácil comer bem e fartamente por menos de 20 dólares. Ele acontece todos os dias entre 6h30 e 11h, mas eles possuem um menu de prato quentes que segue até às 20h30.

+ Clique aqui para ver como foi minha experiência no jantar do Ulu Café

  • The ‘Ōlelo Room

The ‘Ōlelo Room é um lounge bem upscale na parte de fora do Makahiki. Ele funciona todos os dias das 17h às 23h, mas com música ao vivo de quarta a domingo. É um bar com um extenso cardápio de bebidas e dois menus de comidinhas: um de entradas típicas da ilha (com menção honrosa ao calamari empanado na farinha de panko) e outro de sushis, sashimis e nigiris.

Restaurantes do Aulani: The Ōlelo Room

Chicken wings no ‘Ōlelo Room: agridoce com leve gostinho de goiaba

Menção honrosa: Ka Wa, o luau do Aulani

Ka Wa, o luau do Aulani, merece um post só dele, mas posso adiantar que é um luau pré-pago com muita fartura e um cardápio cheio de carnes assadas na brasa.

Prometo escrever tudo sobre ele! Quando isso acontecer volto para inserir o link aqui.

No mais, além de todas essas opções onde rolam refeições completas de café da manhã, almoço e jantar no Aulani, existem também outros três quiosques e lanchonetes: Mama’s Snack Stop (na região da piscina, com pratos infantis completos por aproximadamente 15 dólares), Pāpālua Shave Ice (também na região da piscina, serve a tradicional raspadinha havaiana) e Little ‘Opihi’s (na praia, com sanduíches e saladas prontas).

Só não se esqueça da importância de viajar com um bom seguro de viagem e aproveite os links do blog para comprar o seu com até 10% de desconto.

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Honolulu? Uma das melhores praias para procurar hospedagem é Waikiki Beach, que é central e ótima para quem vai pela primeira vez. Eu sugiro que você dê uma olhada na rede Outrigger, como o Outrigger Waikiki Beach Resort e o Outrigger Reef Waikiki Beach Resort.

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo oferece até 10% de desconto para leitores do blog, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade – e através do nosso link exclusivo você leva 10% de desconto! Se precisar, entre em contato comigo.

  Para alugar carro no Hawaii pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Se quiser receber os últimos posts do blog e minhas dicas no WhatsApp é só adicionar (31) 98263.3937 aos seus contatos e mandar um "alô" para ativar o robô do blog!


'Restaurantes do Aulani: onde comer na Disney do Hawaii' não tem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2018. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost