Krispy Kreme em Nova York

Krispy Kreme em Nova York: doughnuts em Times Square!

Atualizado em

Pela primeira vez teremos uma Krispy Kreme em Nova York! O doughnut mais popular dos Estados Unidos vai inaugurar uma super loja conceito em Times Square no início de 2020, mas a data exata ainda não foi divulgada.

Por pouco eu poderia dizer que essa seria a primeira Krispy Kreme de Manhattan – muita gente não sabe, mas já existe, há algum tempo, um quiosque da Krispy Kreme escondido nas profundezas mais sombrias da Penn Station.

Já a loja de Times Square vai ter quase 500 metros quadrados e promete ser diferente de todas as outras: o objetivo é transformar o endereço em mais uma das atração de Times Square, assim como as lojas da M&M’s e Hershey’s, onde as pessoas podem interagir com os produtos.

Krispy Kreme em Nova York

Foi divulgado que além de doughnuts prontos no interior da loja, uma janela “to go” com doughnuts sortidos funcionará 24 horas para atender o público que passa por ali e já sabe o que quer.

O objetivo da Krispy Kreme de Times Square é permitir que os visitantes acompanhem todo o processo de confecção do doughnut, da manipulação da farinha ao banho de “glaze”, a fina camada de cobertura que dá brilho aos doughnuts tradicionais, sem chocolate.

Aliás, o “glaze” da Krispy Kreme de Nova York virá de uma cascata em exibição na loja!

Krispy Kreme em Times Square

Doughnuts em Nova York

Imagens de divulgação Krispy Kreme

Outra informação que foi divulgada é que a Krispy Kreme de Times Square terá o maior “Hot Light” da marca.

Não sabe o que é Hot Light? Hot Light é esse letreiro redondo e luminoso que a Krispy Kreme popularizou nos Estados Unidos. Toda vez que ele acende significa que uma nova fornada está sendo servida.

A loja da Krispy Kreme em Nova York venderá sabores exclusivos e produtos licenciados na esquina da 48th Street com a Broadway, em frente a M&M’s e ao lado do Olive Garden.

Onde comprar doughnuts em Nova York?

Doughnuts, ou simplesmente donuts, são as tradicionais rosquinhas americanas glaciadas com açúcar, mas existem sabores diferentes e super populares com chocolate, canela e “strawberry ice”, que é aquele famoso doughnut rosa de Os Simpsons.

Se você curte um doughnut e não quer esperar a Krispy Kreme de Times Square ficar pronta, se liga nessas outras dicas de onde encontrar doughnuts deliciosos em Nova York:

  • The Donut Pub, aberto 24 horas (Chelsea, 203 W 14th Street)
  • Doughnut Plant, das 7h às 22h (Chelsea, 220 W 23rd Street)
  • The Doughnut Project, das 8h às 18h (West Village, 10 Morton Street)
  • Dominique Ansel Bakery, das 8h às 19h (Soho, 189 Spring Street)
  • Sullivan Street Bakery, das 7h às 17h (Hell’s Kitchen, 533 W 47th Street)

Essas cinco bakeries locais fazem produtos exclusivos e bem originais, então, se você gosta de doughnuts, vale a pena conhecê-las!

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Nova York? Fiz uma seleção com as melhores opções nos arredores de Times Square. Se você acompanha minhas viagens sabe que tenho ficado bastante no Hotel Belleclaire de Upper West Side e gostado muito!

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo oferece até 10% de desconto para leitores do blog, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade – e através do nosso link exclusivo você leva 10% de desconto! Se precisar, entre em contato comigo.

  Para alugar carro nos Estados Unidos pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Se quiser receber os últimos posts do blog e cupons de descontos exclusivos no WhatsApp é só adicionar (31) 98263.3937 aos seus contatos e mandar um "alô" para ativar o robô do blog!


'Krispy Kreme em Nova York: doughnuts em Times Square!' não tem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2019. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost