Como pagar os menores preços em voos na Europa

Atualizado em 25 de janeiro de 2021 por Thiago Khoury

Update: 29 de março de 2017

É impossível acompanhar todas as novas rotas que surgem e que deixam de existir. E sempre que rola uma fusão ou quando pinta uma nova companhia aérea é comum que um destino apareça pela metade do preço comum.

Para saber como voar pelo menor preço em países da Europa eu sugiro fazer uma busca pelas companhias que realizam o trajeto que você precisa usando o flycheapo.com. Você escolhe a cidade de destino, de origem e descobre todas as companhias que possuem voos entre elas, assim você consegue entrar no site de cada uma e descobrir quem te atende melhor.

Já o edreams.com realiza a busca pelos voos existentes e não por quem realiza a rota. No mesmo esquema do eDreams existe o skyscanner.com, que mostra todo tipo de voo e possui um banco de dados incrível. Claro que se a passagem for comprada através do site é possível encontrar taxas embutidas no preço final.

Outros sites para pesquisa de voo e rotas aéreas:

amadeus.net

cheapflights.com

kayak.com

Quando a gente gosta da interface de um e se acostuma com ela é difícil trocar de buscador. Conheça todos, escolha o seu e boa viagem!

[adrotate banner=”54″]

4 comentários sobre “Como pagar os menores preços em voos na Europa

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

*