Target em Nova York: como são e onde ficam

Atualizado em 16 de outubro de 2019 por Thiago Khoury

Esse é um post rápido para deixar registrado que desde outubro de 2016 habemus Target em Nova York!

Na verdade, Target em Nova York já não é novidade: havia um Target na parte menos visitada do Harlem, o que não era muito prático para a maior parte dos turistas, mas agora existe um novo modelo de lojas Target pipocando por Manhattan.

Esse novo modelo vem sendo chamado de “Target urban stores”, uma versão menor e em endereços nobres da cidade com grande fluxo de pessoas.

Dicas importantes para ajudá-lo no planejamento de sua viagem a Nova York:

Qual seguro de viagem fazer para os Estados Unidos?

Qual o melhor chip de viagem para os Estados Unidos?

Target em Nova York

Target de Financial District na Greenwich Street com Murray Street

Target em Nova York

Desde que a Marcie disse que o primeiro Target de Nova York estava prestes a abrir (e pertinho da Memorial Plaza) fiquei na maior expectativa do mundo, mesmo que a imprensa desse a entender, em tudo que foi publicado, que seria uma loja específica para Manhattan, com tamanho reduzido e produtos específicos.

Fui conferir com os meus próprios olhos esse tal “Target reduzido” e minha opinião é: relaxa, é um Target como qualquer outro.

Claro que não é um SuperTarget como aqueles enormes de Orlando, é um Target padrão, não tão grande como a maioria, mas um Target onde se encontra de tudo, inclusive artigos de decoração e casa.

Essas foram as fotos que consegui tirar antes que o primeiro segurança pedisse que eu parasse e o segundo pedisse que eu me retirasse:

Target em Nova York

Target em Nova York

Target pertinho da Memorial Plaza em Manhattan

Para quem diz ser um Target miniatura, são dois andares sendo que em um deles tem até cafeteria própria com comida quente. Só não pedi um latte porque o segundo segurança foi designado a ficar ao meu lado até que eu saísse.

Para chegar ali é só pegar a linhas 1, 2 ou 3 e descer na estação da Chambers Street. Depois é só descer dois quarteirões da Broadway e entrar na Murray.

O Target estará a sua direita e eu provavelmente estarei lá dentro (sem câmera!) gastando o que não tenho com coisas que não preciso.

Esses são todos os Target que existem atualmente em Manhattan, Brooklyn e Bronx:

Mapa de supermercados Target em Nova York

Não deixe der minhas dicas de compras em Nova York, assim você conhece outros supermercados na cidade e aprende as diferenças entre eles.

E se quiser ver todo o tipo de coisa que a gente encontra em um Target, leia Como é um Super Target em Orlando.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

*