Que tal experimentar um Spa em Praga?

Atualizado em 27 de junho de 2018 por Thiago Khoury

Update: 19 de dezembro de 2016

Hoffmeister acaba de se tornar um hotel indicado pelo Booking. Isso significa que em algum momento ele atingiu 100% de confiabilidade – trocando em miúdos, nunca deu problemas!

O Hoffmeister é um dos hotéis mais tradicionais de Praga, localizado ao lado do acesso alternativo para o Castelo de Praga, na Pod Bruskou (mas isso não quer dizer muita coisa, a parte badalada é a do acesso principal).

É um hotel antigo que pertence a uma família da região, mas aparentemente com bastante profissionalismo – até porque é um hotel cinco estrelas que já emplacou seu restaurante entre um dos melhores no Michelin.

Mesmo não sendo um hotel caro quando comparado com outros de mesma categoria em outras capitais europeias, ainda prefiro meu Lokal Inn (mesmo que em baixa temporada seja possível conseguir quartos duplos por aproximadamente 120 euros). Seu ponto negativo é estar na Pod Bruskou, uma ladeira mão-dupla extremamente movimentada.

Enfim, como cheguei até aqui? Antes de conhecer Praga lembro de uma amiga dizendo que surtou depois de uma semana viajando pela República Checa. Então, assim que ela chegasse a Praga, a primeira coisa que faria seria se internar em um Spa e só sairia de lá “magra e relaxada”.

Pois bem, depois de três dias em Praga eu também entrei nessa de “magro e relaxado”. Escrevi para o Lily Wellness Spa e agendei trinta minutos de jacuzzi no “calabouço” do hotel e uma hora de “hot stone lava massage” – que era a mais cara delas e estava em promoção pela metade do preço.

Depois foi Praga que ficou muito mais gostosa: esse paparico todo depois de dias e dias viajando pela Europa me saiu por menos de 60 euros e eu conheci meu primeiro spa – logo na República Checa, quem diria.

Hotel Hoffmeister & Spa

Pod Bruskou 7

Malá Strana

Linha A, descer na estação Malostranská

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

*