Que tal experimentar um Spa em Praga?

Atualizado em

Update: 19 de dezembro de 2016

Hoffmeister acaba de se tornar um hotel indicado pelo Booking. Isso significa que em algum momento ele atingiu 100% de confiabilidade – trocando em miúdos, nunca deu problemas!

O Hoffmeister é um dos hotéis mais tradicionais de Praga, localizado ao lado do acesso alternativo para o Castelo de Praga, na Pod Bruskou (mas isso não quer dizer muita coisa, a parte badalada é a do acesso principal).

É um hotel antigo que pertence a uma família da região, mas aparentemente com bastante profissionalismo – até porque é um hotel cinco estrelas que já emplacou seu restaurante entre um dos melhores no Michelin.

Mesmo não sendo um hotel caro quando comparado com outros de mesma categoria em outras capitais europeias, ainda prefiro meu Lokal Inn (mesmo que em baixa temporada seja possível conseguir quartos duplos por aproximadamente 120 euros). Seu ponto negativo é estar na Pod Bruskou, uma ladeira mão-dupla extremamente movimentada.

Enfim, como cheguei até aqui? Antes de conhecer Praga lembro de uma amiga dizendo que surtou depois de uma semana viajando pela República Checa. Então, assim que ela chegasse a Praga, a primeira coisa que faria seria se internar em um Spa e só sairia de lá “magra e relaxada”.

Pois bem, depois de três dias em Praga eu também entrei nessa de “magro e relaxado”. Escrevi para o Lily Wellness Spa e agendei trinta minutos de jacuzzi no “calabouço” do hotel e uma hora de “hot stone lava massage” – que era a mais cara delas e estava em promoção pela metade do preço.

Depois foi Praga que ficou muito mais gostosa: esse paparico todo depois de dias e dias viajando pela Europa me saiu por menos de 60 euros e eu conheci meu primeiro spa – logo na República Checa, quem diria.

Hotel Hoffmeister & Spa

Pod Bruskou 7

Malá Strana

Linha A, descer na estação Malostranská

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Praga? Gosto da região de Malá Strana, a ponta da ponte Carlos mais próxima do Castelo de Praga. Escolhi o Bile Kuzelky e adorei, tanto a localização, quanto o atendimento e o preço.

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é obrigatório na Europa! O buscador Seguros Promo é parceiro do blog e oferece até 10% de desconto para nossos leitores, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip europeu com internet boa de verdade – e através do nosso link exclusivo você leva 10% de desconto! Se precisar, entre em contato comigo.

  Para alugar carro na Europa pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Se quiser receber os últimos posts do blog e minhas dicas no WhatsApp é só adicionar (31) 98263.3937 aos seus contatos e mandar um "alô" para ativar o robô do blog!


'Que tal experimentar um Spa em Praga?' não tem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2019. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost