Continuação: outros quartos do Hotel Pullman Auckland

Atualizado em

Ih, voltei com uma edição extraordinária de domingo para mostrar outros quartos do Pullman de Auckland, um super hotel que pintou ontem por aqui e tem duas torres completamente diferentes em um mesmo terreno: uma é a Residence de suítes com cozinha completa, outra é a Pullman com quartos duplos, alguns com suítes, mas nenhum com cozinha.

Eu fiquei na Residence, como mostrei ontem, mas é claro que dei meu jeito de dar um pulinho na Pullman e ver a diferença entre elas:

E esse sou eu mostrando um pouquinho do que eu via da varanda da minha suíte no Residences, inclusive falei da penthouse milionária na cobertura, olha só:

Só errei na hora de dizer que a rua que passa em frente ao Residence é a Victoria: não é, é a Princes, o melhor jeito de sair e chegar no Pullman para quem escolhe por as perninhas para funcionar.

Na verdade dei mole também na edição, deixei escapulir um segundo “e é isso pessoal”. Santa pressa. E santa preguiça de editar de novo.

Superior King Room com uma cama (se liga no banheiro que bonito!):

Superior Queen Room com duas cama e sala:

Para ler o primeiro post sobre o Pullman, clique aqui.

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Auckland? Muita gente gosta das opções da Queen Street, mas eu prefiro os arredores do Britomart que é bem pertinho de lá. Eu fiquei no Pullman com cozinha completa e recomendo!

  Já contratou o seguro de viagem? Viajar com seguro é essencial! O buscador Seguros Promo é parceiro do blog e oferece até 10% de desconto para nossos leitores, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip internacional com internet ilimitada – e através do nosso link exclusivo você leva 10% de desconto! Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo.

  Para alugar carro na Nova Zelândia pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Sou @rodeiviagens no Insta.


'Continuação: outros quartos do Hotel Pullman Auckland' têm 2 comentários

  1. 14 de abril de 2014 @ 10:22 Marcos

    Vou viajar para a Austrália e gostaria de uma indicação de seguro viagem, alguém indica?

    Responder


Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2018. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost