Os melhores carregadores portáteis

Os melhores carregadores portáteis para celular

Carregador portátil de celular é quase tão importante quanto internet nos dias de hoje, principalmente se você é adepto das redes sociais ou substitui mapa e GPS por Google Maps em viagens.

Quem é heavy user e pretende usar o celular por mais de duas horas precisa de uma carregador portátil, ou power bank para os gringos. Fiz uma lista com os cinco melhores carregadores portáteis atualmente disponíveis no Amazon, clique aqui para saber mais sobre como fazer compras no Amazon e receber no Brasil ou nos Estados Unidos.

5 carregadores portáteis para celular

Sou rato de carregador portátil e tenho três dessa lista e pelo menos outros cinco mais antigos que já estão encostados ou já saíram de linha, mas de forma geral escolho os modelos mais novos da RAVPower ou da Anker de acordo com a potência que preciso.

RAVPower 26800

Esse é o carregador portátil mais potente que conheço pelo menor preço. Com seus mais de 26 mil mAh ele é capaz de carregar um iPhone X 5,5 vezes ou um Galaxy S8 5,4 vezes. O único problema é que ele precisa de aproximadamente 17 horas na tomada para carregar por completo.

  • Potência: 26800 mAh
  • Número de portas USB: três
  • Preço: U$ 49,99

RAVPower 22000

Já esse deve ser o melhor custo benefício atualmente no mercado: a marca é boa, o preço é bom e ele carrega razoavelmente rápido sem decepcionar na potência. Com 22 mil mAh ele carrega um iPhone X 4,9 vezes ou um Galaxy S8 4,4 vezes com uma só carga de aproximadamente 12 horas.

  • Potência: 22000 mAh
  • Número de portas USB: duas
  • Preço: U$ 39,99

RAVPower 10000

Aparentemente a RAVPower é a única com um carregador de 10 mil mAh com duas portas de USB (não sei se preciso explicar, mas o número de portas USB define o número de aparelhos que podem ser carregados simultaneamente). Esse modelo é bom para quem não usa o celular loucamente como eu: ele carrega um iPhone 7 Plus 2,1 vezes ou um Galaxy S8 duas vezes com uma só carga de aproximadamente 6 horas.

  • Potência: 10000 mAh
  • Número de portas USB: duas
  • Preço: U$ 17,99

Anker PowerCore Slim 5000

Gosto muito da Anker, principalmente dos produtos de potências menores como esse carregador em formato slim que já até ganhou prêmio de design – e ainda assim é super potente: com 5 mil mAh ele consegue dar duas cargas em um iPhone 6s ou uma carga em um Galaxy S7. Não sabemos quanto tempo leva a carga completa do Anker 5000, mas com certeza menos de seis horas.

  • Potência: 5000 mAh
  • Número de portas USB: uma
  • Preço: U$ 29,99

Anker PowerCore+ Mini 3350mAh

O Anker 3350 é para quem geralmente não precisa de carregador portátil. Você deixa na bolsa ou na mochila e, quando precisar, é só plugar. O formato cilíndrico é famoso e existem mais de cinco cores disponíveis. Uma carga (também não sabemos quanto tempo leva a carga completa) é capaz de carregar 115% de um iPhone 7 ou 80% de um Galaxy S6.

  • Potência: 3350 mAh
  • Número de portas USB: uma
  • Preço: U$ 15,99

E um super carregador extra: RAVPower 20100mAh

Resolvi colocar aqui uma novidade que até então eu não conhecia: esse power bank da RAVPower é super potente e vem com uma entrada para recarregar laptop, mas pode ser usada para qualquer coisa que vai na tomada. Com 20 mil mAh ele carrega um MacBook de 12 polegadas por completo ou um iPhone 7 5,6 vezes com uma só carga que não leva nem 4 horas – é muito rápido!

  • Potência: 20100 mAh
  • Número de portas USB: duas (e uma tomada)
  • Preço: U$ 99,97

Já resolveu onde ficar durante a sua viagem?

Muita gente fica insegura antes escolher onde ficar porque gostaria de ter o máximo de informações possíveis sobre determinado lugar. Para ajudá-lo, essas são algumas das experiências que tive nos Estados Unidos:

Baltimore: Days Inn Inner Harbor Chicago: DoubleTree e Raffaello Chicago: Whitehall Hotel
Fort Lauderdale: Sonesta Fort Lauderdale Las Vegas: Harrah’s Hotel Las Vegas: apartamentos com cozinha
Los Angeles: Travelodge Hotel Miami: Sheraton Hotel Miami: Circa 39
Nova York: Row NYC e Park Central Nova York: Hotel Belleclaire Nova York: Marriott Marquis
Nova York: 20 dicas dos leitores Orlando: hotéis com cozinha Orlando: casa em Orlando
Orlando: Dolphin Hotel (Disney) Orlando: Port Orleans Riverside (Disney) Orlando: All Star Music (Disney)
San Francisco: El Racho Inn & Suites San Francisco: algumas dicas Washington DC: Washington Court Hotel

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já contratou o seu seguro de viagem? Cote as melhores opções de uma só vez pelo buscador do Seguros Promo que parcela em até 12x no cartão. Leitores do blog ainda levam 5% de desconto com o cupom RODEI5, aproveite!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip de celular internacional com internet ilimitada. Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo!

  Para alugar carro no exterior pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Sou @rodeiviagens no Insta.


'Os melhores carregadores portáteis para celular' não tem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2017. Todos os direitos reservados. Termos de uso e política de comentários. Colabore com o blog!