A maior furada de Barcelona

Atualizado em 5 de fevereiro de 2021 por Thiago Khoury

Update: 4 de abril de 2011

O shopping Arenas finalmente abriu as suas portas na badalada Plaça Espanya e a @drisetti já rodou por lá.

Quem pretende fazer compras em Barcelona acaba reservando um tempo especial para o Maremagnum, o shopping flutuante de Port Vell.

Apesar da ilha Maremagnum ser um dos lugares mais bonitos da cidade, o shopping em si deixa muito a desejar. São cerca de 60 lojas, mas poucas realmente interessantes.

Se você pretende fazer compras, nada melhor do que um passeio pela Passeig de Gràcia, onde você encontra lojas sofisticadas e marcas fast fashion, como Levi’s e H&M. Chegando à Praça Catalunya, passe pelo início da Avinguda Diagonal e conheça outras possibilidades de compra, como a Fnac. Do outro lado da praça você encontra o famoso El Corte Inglés, a maior loja espanhola de departamentos.

10051008-2

Foto obrigatória na entrada do shopping!

No mais, aproveite o Maremagnum para passear, paquerar e tirar fotos. Nos arredores você encontra muita opção de entretenimento, como cinemas, bares e o Aquarium da cidade – mas cuidado para não cair em cilada: ali não é lugar de balada!

Aproveite para lanchar na Starbucks, tomar um sorvete na Häagen-Dazs ou conhecer outra sorveteria que é uma das que mais gosto, Ben & Jerry’s.

Salvar

4 comentários sobre “A maior furada de Barcelona

  1. Concordo com você, o Maremagnum não oferece nada de interessante ao turista em BCN a não ser umas magnificas fotos em especial ao por do sol, para compras é muito fraquinho e é bem mais interessante bater perna nas enormes avenidas da cidade com as suas lojas

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

*