A maior furada de Barcelona

Atualizado em

Update: 4 de abril de 2011

O shopping Arenas finalmente abriu as suas portas na badalada Plaça Espanya e a @drisetti já rodou por lá.

Quem pretende fazer compras em Barcelona acaba reservando um tempo especial para o Maremagnum, o shopping flutuante de Port Vell.

Apesar da ilha Maremagnum ser um dos lugares mais bonitos da cidade, o shopping em si deixa muito a desejar. São cerca de 60 lojas, mas poucas realmente interessantes.

Se você pretende fazer compras, nada melhor do que um passeio pela Passeig de Gràcia, onde você encontra lojas sofisticadas e marcas fast fashion, como Levi’s e H&M. Chegando à Praça Catalunya, passe pelo início da Avinguda Diagonal e conheça outras possibilidades de compra, como a Fnac. Do outro lado da praça você encontra o famoso El Corte Inglés, a maior loja espanhola de departamentos.

10051008-2

Foto obrigatória na entrada do shopping!

No mais, aproveite o Maremagnum para passear, paquerar e tirar fotos. Nos arredores você encontra muita opção de entretenimento, como cinemas, bares e o Aquarium da cidade – mas cuidado para não cair em cilada: ali não é lugar de balada!

Aproveite para lanchar na Starbucks, tomar um sorvete na Häagen-Dazs ou conhecer outra sorveteria que é uma das que mais gosto, Ben & Jerry’s.

Salvar

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Barcelona? Selecionei as melhores opções do centro de Barcelona, mas fecho sempre com o Curious Hotel que é barato, bem localizado e todo moderninho!

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é obrigatório na Europa! O buscador Seguros Promo é parceiro do blog e oferece até 10% de desconto para nossos leitores, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip europeu com internet boa de verdade – e através do nosso link exclusivo você leva 10% de desconto! Se precisar, entre em contato comigo.

  Para alugar carro na Europa pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Se quiser receber os últimos posts do blog e cupons de descontos exclusivos no WhatsApp é só adicionar (31) 98263.3937 aos seus contatos e mandar um "alô" para ativar o robô do blog!


'A maior furada de Barcelona' têm 4 comentários

  1. 6 de dezembro de 2012 @ 3:17 Luffi

    Concordo com você, o Maremagnum não oferece nada de interessante ao turista em BCN a não ser umas magnificas fotos em especial ao por do sol, para compras é muito fraquinho e é bem mais interessante bater perna nas enormes avenidas da cidade com as suas lojas

    Responder

  2. 4 de novembro de 2012 @ 20:05 60º Domingão de Twittadas | Espanha | Domingão de Twittadas

    […] | roteiro de quatro dias em barcelona | LINK 84. @rodeiviagens | a maior furada de barcelona | LINK 85. @rodeiviagens | onde encontrar os presentes mais baratos em barcelona | LINK 86. @rodeiviagens […]

    Responder

  3. 18 de fevereiro de 2012 @ 8:30 Thais

    Seu blog é ótimo! Estou pensando em ir pra lá e estou adorando as dicas :)

    Responder

  4. 9 de junho de 2010 @ 11:44 Ingrid

    aaaaahhh barcelona! eu tenho medo de ir e não voltar nunca mais… hehehehe

    Responder


Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2019. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost