13 de agosto de 2022
Para onde vamos agora?

Um ótimo lugar para se hospedar em Montpellier

Atualizado em 23 de novembro de 2021 por Thiago Khoury

Update: 8 de dezembro de 2016

Sou só elogios a esse três estrelas localizado em um lugar nem tão caro quanto a Place de la Comédie e nem tão diferente do que se espera de uma viagem a Montpellier. Estamos falando de ficar bem e gastar pouco nas proximidades da Place de Zeus, um lugar lindo que você dificilmente conheceria se não fosse se hospedar ali.

Onde ficar em Montpellier

Dica de hotel barato em Montpellier

Eu fiquei no Kyriad Hotel Montpellier e recomendo.

Kyriad tem aquela estrutura de hotel que é impossível se decepcionar: recepção ininterrupta com funcionários que falam inglês e espanhol, elevadores, chave magnética, café da manhã incluso e quartos com ar condicionado, banheiro, TV de plasma e internet gratuita, mesmo que tenha falhado em alguns momentos durante a hospedagem.

Montpellier é uma cidade pequena onde você pode se dar ao luxo de não ficar exatamente onde tudo acontece: vale se hospedar um pouco mais distante da Place de la Comedie e economizar alguns bons trocados que podem ser investidos em turismo, gastronomia e balada.

Para quem deseja caminhar menos, existe uma estação de bonde a duzentos metros do hotel:

Kyriad Hotel Montpellier

Kyriad Hotel Montpellier

Kyriad Hotel Montpellier

Kyriad Hotel Montpellier

Kyriad Hotel Montpellier Centre Antigone, minha dica de hotel em Montpellier

890 Avenue Jean Mermoz | Ponto de bonde: Léon Blum

Já sabe onde ficar na Europa? Muita gente fica insegura antes escolher onde ficar porque gostaria de ter o máximo de informações possíveis sobre determinado lugar. Para ajudá-lo, essas são algumas das experiências que tive na Europa:

Amsterdã: Max Brown Barcelona: Hotel Curious Berlin: Adina Apartment
Bruxelas: Hotel La Grand Cloche Dublin: Paramount Hotel Edinburgh: Palace Residential
Frankfurt: Hotel Scala Lisboa: HF Fenix Garden Hotel Londres: Hotel St. Giles
Munique: Hotel Demas City Paris: Hotel Paris Rivoli Praga: Hotel Bile Kuzelky
Roma: B&B da Marlene Viena: Hotel das Tigra

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Montpellier? Selecionei as melhores opções nos arredores da Place de la Comedie, a região central de Montpellier. Eu fiquei no Kyriad Hotel e recomendo!

  Já contratou seguro de viagem? Para entrar na Europa é obrigatório apresentar um seguro, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip europeu com internet ilimitada de verdade - e através do link do blog você ainda leva ligações gratuitas para o Brasil e 15% de desconto!

  Para alugar carro na Europa pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

Previous Article

Um pouquinho sobre Montpellier, França

Next Article

Dois lugares fantásticos na Place de la Comédie, Montpellier

You might be interested in …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*