13 de agosto de 2022
Para onde vamos agora?

Dois lugares fantásticos na Place de la Comédie, Montpellier

Atualizado em 23 de novembro de 2021 por Thiago Khoury

Update: 8 de dezembro de 1016

Estávamos Jana e eu caminhando pela Place de la Comédie atrás de algo doce, porque se Jana e eu somos vistos juntos e olhando para os lados a possibilidade de estarmos atrás de comida é grande.

Foi nessa busca por um docinho que vi uma torta holandesa fantástica na vitrine de uma loja entranhada no miolinho mais improvável da cidade antiga, Écusson. E quando digo fantástica é porque além de bonita ela era enorme, Christmas-style.

Place de la Comédie, Montpellier

Foi só depois que reparei aquela infinidade de cupcakes lado a lado que notei que nem tudo era de verdade: fui me aproximando e descobri o segredinho de lá – minha torta holandesa era na verdade uma enorme barra de sabão.

Bain de Gourmandises

Bain de Gourmandises

  • Bain de Gourmandises

Sério, não tem explicação: tudo que você vê aqui, absolutamente tudo, é feito de sabão. Fui da procura por comida aos presentes para pessoas que eu nem sequer conheço em um minuto de passeio – existem coisas que a gente leva porque não sabe se terá a chance de ver outra vez: os preços eram bons, até porque não se pode barganhar o talento de uma pessoa que transforma uma barra de glicerina em um cupcake de morango com chocolate.

  • Oxygen

Saindo dali virei a esquerda e encontrei uma loja com action figures, borrachas em formato de bigode e bobble heads de mini rainhas-elizabethes.

– Si’l vous plait, um de cada. Please.

Bem, o centro histórico da cidade antiga é um grande labirinto, por isso além do endereço fiz também um mapinha para te ajudar a chegar até lá.

Boas compras e ótimos melhores-presentes-de-todos-os-tempos!

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Montpellier? Selecionei as melhores opções nos arredores da Place de la Comedie, a região central de Montpellier. Eu fiquei no Kyriad Hotel e recomendo!

  Já contratou seguro de viagem? Para entrar na Europa é obrigatório apresentar um seguro, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip europeu com internet ilimitada de verdade - e através do link do blog você ainda leva ligações gratuitas para o Brasil e 15% de desconto!

  Para alugar carro na Europa pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

Previous Article

Um ótimo lugar para se hospedar em Montpellier

Next Article

Springfield dos Simpsons será inaugurada em julho de 2013

You might be interested in …

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*