Dois lugares fantásticos na Place de la Comédie, Montpellier

Atualizado em 12 de março de 2019 por Thiago Khoury

Update: 8 de dezembro de 1016

Estávamos Jana e eu caminhando pela Place de la Comédie atrás de algo doce, porque se Jana e eu somos vistos juntos e olhando para os lados a possibilidade de estarmos atrás de comida é grande.

Foi nessa busca por um docinho que vi uma torta holandesa fantástica na vitrine de uma loja entranhada no miolinho mais improvável da cidade antiga, Écusson. E quando digo fantástica é porque além de bonita ela era enorme, Christmas-style.

Place de la Comédie, Montpellier

Foi só depois que reparei aquela infinidade de cupcakes lado a lado que notei que nem tudo era de verdade: fui me aproximando e descobri o segredinho de lá – minha torta holandesa era na verdade uma enorme barra de sabão.

Bain de Gourmandises

Bain de Gourmandises

  • Bain de Gourmandises

Sério, não tem explicação: tudo que você vê aqui, absolutamente tudo, é feito de sabão. Fui da procura por comida aos presentes para pessoas que eu nem sequer conheço em um minuto de passeio – existem coisas que a gente leva porque não sabe se terá a chance de ver outra vez: os preços eram bons, até porque não se pode barganhar o talento de uma pessoa que transforma uma barra de glicerina em um cupcake de morango com chocolate.

  • Oxygen

Saindo dali virei a esquerda e encontrei uma loja com action figures, borrachas em formato de bigode e bobble heads de mini rainhas-elizabethes.

– Si’l vous plait, um de cada. Please.

Bem, o centro histórico da cidade antiga é um grande labirinto, por isso além do endereço fiz também um mapinha para te ajudar a chegar até lá.

Boas compras e ótimos melhores-presentes-de-todos-os-tempos!

1 comentário em “Dois lugares fantásticos na Place de la Comédie, Montpellier

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

*