Seguro de viagem da Travel Ace é confiável?

Atualizado em 20 de março de 2019 por Thiago Khoury

Já viajei com a Travel Ace duas vezes, ambas para a Europa: fui para o Reino Unido em 2013 e para Paris em 2015, mas graças a Deus em nenhuma delas precisei acionar o seguro – o que é ótimo, porque se tem coisa melhor do que viajar seguro, é voltar de viagem sem ter passado por nenhum perrengue.

Travel Ace é uma empresa especializada em seguros de viagem há 35 anos, cobre o mundo todo e possui escritórios em 35 países, incluindo Brasil, por isso imagino que seja sim confiável.

Outro lugar em que ela aparece é no Seguros Promo, o comparador de seguros de viagem que é parceiro do blog e dá até 10% de desconto para quem acessa através dos nossos links.

Vale a pena comprar Travel Ace? Travel Ace é confiável?

Já disse outras vezes que tenho usado muito Assist Trip e Assist Card (acredito que por um misto de custo-benefício com costume), mas experimentaria outra empresa tão grande quanto sem nenhum problema.

Se na Assist Trip tem atendimento de emergência via Whatsapp em português, a Travel Ace oferece um aplicativo onde o cliente pode acionar o seguro via chamada de voz – viu, mais um motivo para viajar sempre com um chip de celular internacional.

Um primo querido estava viajando para Argentina e comprou seguro da Travel Ace através do blog com desconto. Ele precisou acionar o seguro no penúltimo dia de viagem, que foi quando ele descobriu, da melhor forma possível, que a Travel Ace tinha um centro hospitalar próprio, em Bariloche, focado em atendimento de turistas em estações de ski.

De acordo com ele o atendimento foi totalmente realizado nesse hospital, em quarto próprio, mesmo que ele já soubesse que a probalidade de pernoitar internado era mínima.

E você, tem outras experiências com a Travel Ace para compartilhar? Diga nos comentários!

[adrotate banner=”57″]

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

*