Seguro de viagem para quem viaja muito

Será que todo mundo conhece os seguros de viagem Multi Trip? Estou usando um pelo segundo ano consecutivo porque faço várias viagens por ano, mas para quem faz pelo menos duas viagens internacionais em um período de 365 dias o seguro de viagem anual já é vantajoso.

Seguro de viagem anual

Proporcionalmente falando, geralmente vale mais a pena ter um seguro anual do que dois seguros de viagem internacionais feitos em um mesmo ano. Resolvi dar a dica porque acabei de renovar o meu (renovar não, fazer outro) e vi que, dependendo do plano escolhido (ou seja, do valor da apólice) é um investimento relativamente pequeno, uma média de aproximadamente quatro reais por dia.

Seguro de viagem Multi Trip

O seguros anuais, também chamados de Multi Trip, são oferecidos pela Assist Card. Eu comprei o meu através do buscador de seguros Seguros Promo que é parceiro do Rodei e oferece 5% de desconto para leitores do blog, basta acessar através desse link que o desconto será calculado na tela de pagamento.

Se você pretende pagar à vista, opte pelo pagamento via boleto bancário e ganhe mais 5% de desconto, o que dá 10% a menos do valor total. Se quiser parcelar não tem problema, você terá só o desconto de leitor do blog, mas poderá dividir em até 10 vezes no cartão.

Quantas viagens você faz por ano?

Existe o Multi Trip Bronze que oferece assistência médica hospitalar de até 35 mil dólares, o Prata de até 60 mil dólares e o Ouro de até 150 mil dólares.

Outra diferença entre eles, além do preço e do valor de cobertura de cada um, é que o Bronze e o Prata permitem viagens de até 30 dias,  só o Ouro permite viagens de até 60 dias.

Enfim, fica aqui mais uma dica de seguro de viagem, espero que seja útil!

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já contratou o seu seguro de viagem? Cote as melhores opções de uma só vez pelo buscador do Seguros Promo que parcela em até 12x no cartão. Leitores do blog ainda levam 5% de desconto com o cupom RODEI5, aproveite!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip de celular internacional com internet ilimitada - o frete é por minha conta! Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo.

  Para alugar carro no exterior pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Sou @rodeiviagens no Insta.


'Seguro de viagem para quem viaja muito' não tem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2017. Todos os direitos reservados. Termos de uso e política de comentários. Colabore com o blog!