13 de agosto de 2022
Para onde vamos agora?

Compare trechos de trem, ônibus e avião na Europa

Atualizado em 28 de novembro de 2017 por Thiago Khoury

Pirei com a praticidade do goeuro.com, alguém conhece? Ouvi falar sobre ele e na semana passada refiz alguns dos meus últimos trajetos na Europa com ele, o que foi nostálgico e muito prático.

O site é realmente muito simples e dinâmico: basta jogar as datas, as cidades de origem e destino e, pronto, na segunda tela você vê como fazer o mesmo trajeto de trem, avião ou ônibus em resultados separados por abas.

Comparou, escolheu, comprou, é só clicar.

Existe um modo “multi-search” onde ele combina trajetos quando uma única opção não é possível, como chegar em uma cidade onde não há aeroporto local.

Já sabe onde ficar na Europa? Muita gente fica insegura antes escolher onde ficar porque gostaria de ter o máximo de informações possíveis sobre determinado lugar. Para ajudá-lo, essas são algumas das experiências que tive na Europa:

Amsterdã: Max Brown Barcelona: Hotel Curious Berlin: Adina Apartment
Bruxelas: Hotel La Grand Cloche Dublin: Paramount Hotel Edinburgh: Palace Residential
Frankfurt: Hotel Scala Lisboa: HF Fenix Garden Hotel Londres: Hotel St. Giles
Munique: Hotel Demas City Paris: Hotel Paris Rivoli Praga: Hotel Bile Kuzelky
Roma: B&B da Marlene Viena: Hotel das Tigra

  Já contratou seguro de viagem? Para entrar na Europa é obrigatório apresentar um seguro, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip europeu com internet ilimitada de verdade - e através do link do blog você ainda leva ligações gratuitas para o Brasil e 15% de desconto!

  Para alugar carro na Europa pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

Previous Article

Como lidar com eletricidade em viagens: tomadas e voltagens

Next Article

5 motivos para viajar independente da grana

You might be interested in …

5 Comentários

  1. Oi Thiago! Embargo em 2016 para fazer intercâmbio na Irlanda! Mas se surgiu uma dúvida! Essa facilidade de comprar passagens pelo Goeuro ou até mesmo nas companhias áreas são no cartão de crédito! Se meu cartão for internacional posso usar ele na viagem para compras passagens ou tem outro meio?! Desde já, agradeço. ;)

  2. Olá thiago, parabens pelo blog! Tô aqui com planos de um mochilão em julho/14 com duração de 10 dias. temos prioridade em bruxelas e é o nosso aeroporto de entrada por causa da tomorrowland. Temos outras cidades para conhecer, amsterdã e londres, talvez um pulo em paris, Como proceder? bruxelas-amsterda-paris-londres-bruxelas todos de trem ou teria outra forma de fazê-lo?

    1. Poxa Edson, estamos com a mesma idéia que a sua…Na expectativa para o tomorrowland e a mesma quantidade de dias…Ainda estamos estudando os países. Gostaria , se possível, trocar informações sobre a viagem. Thiago, parabéns pelo blog! Conheço bem a Europa, mas é a primeira vez que vou tentar de mochilão. Estou amando as informações. Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*