O que não deixar de comprar em Las Vegas

Atualizado em

Quem viaja sabe que todo lugar oferece as suas lembrancinhas mais ou menos tradicionais que acabam se tornando verdadeiros elefantes brancos algum tempo depois, como aquelas regatas brancas “deixei o meu amor no Pelourinho” que parecem durar mais do que qualquer outra peça do armário.

Las Vegas também tem o seu tipo de pedra-sabão que funciona como lembrança dos dias de farra – um pouco mais sacana do que os profetas de aleijadinho, mas nem por isso menos tradicionais:

Os embriagantes yard glasses

Na Strip as pessoas cambaleiam tentando equilibrar enormes yard glasses que muito sabiamente foram feitos de plástico colorido. Um yard glass, ou ale of yard, é um copo com aproximadamente um metro de cumprimento, mas com uma esfera na base que pode ter diâmetros diferentes, por isso cada yard comporta uma quantidade diferente de bebida.

Ao lado do grupinho serelepe de amigas sorridentes, um yard glass é um ícone de Las Vegas: eles são baratos e podem ser comprados em qualquer farmácia, loja de hotel ou souvenir, mas você também leva o seu sempre que compra grandes quantidades de cerveja em um bar.

O destruidor de lares beer bong

Isso só pode ter sido criado pela indústria da ressaca, não tem outra explicação: um amigo, da onça, segura um pequeno funil ligado a um fino tubo de borracha por onde desce a bebida ininterruptamente até que você interrompa a brincadeira com um engasgo matador. Ganha quem fica atrelado a essa tortura por um tempo maior antes do primeiro engasgo – e quem é profissa de verdade toma de ponta cabeça, assim:

springbreak01

Os divertidíssimos conjuntos de beer pong

Também chamado de beirut, é a versão adulta do ping pong: dois amigos nas extremidades de uma mesa reúnem vários copos de cerveja como bolas na posição inicial de uma partida de sinuca. O primeiro jogador quica a bolinha na mesa e tenta fazê-la cair dentro de um dos copos do adversário. Se ele acerta o oponente bebe a cerveja daquele copo. Ganha quem faz o adversário beber mais.

Sim, é o ápice da adolescência inconsequente, mas entre amigos e com copos pela metade pode ser bem divertido. Existem conjuntos de todos os tipos e para todos os bolsos, mas os mais simples geralmente saem por 12 dólares. Se você quer conhecer as regras e algumas variações da brincadeira, clique aqui para ler sobre elas.

Beer-pong02

As miniaturas de Elvis Presley

Se o presenteado for um pai de família com pouca ou nenhuma familiaridade com joguinhos embriagantes, vale presenteá-lo com um mini-Elvis que existem aos montes por lá: esses bobble heads são os mais simpáticos, vem em embalagens legais e não ocupam espaço na mala – os que aparecem na foto custavam U$ 15 cada.

Um ótimo lugar para se hospedar em Las Vegas | O melhor custo-benefício da Strip!

Hospedagem com cozinha completa: geladeira, forno e fogão

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Las Vegas? Harrah’s é baratinho e super bem localizado, em frente o famoso Caesar Palace. Leia também o meu post com dicas de apartamentos com cozinha em Las Vegas.

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo oferece até 10% de desconto para leitores do blog, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade – e através do nosso link exclusivo você leva 10% de desconto! Se precisar, entre em contato comigo.

  Para alugar carro nos Estados Unidos pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Se quiser receber os últimos posts do blog e cupons de descontos exclusivos no WhatsApp é só adicionar (31) 98263.3937 aos seus contatos e mandar um "alô" para ativar o robô do blog!


'O que não deixar de comprar em Las Vegas' têm 3 comentários

  1. 18 de junho de 2012 @ 14:58 Bia

    Olá! Gostaria de saber qual é o nome da loja em frente ao NY NY!

    Responder


Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2019. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost