Deerfield Beach

Deerfield Beach, praia pertinho de Boca Raton

Vocês devem lembrar que a última vez em que estive na Flórida peguei um carro em Miami e fui subindo o litoral a procura das praias que apareciam pelo caminho.

Depois de passar por Pompano Beach minha intenção era parar em Hillsboro Beach, mais depois de uns 20 minutos ali descobri que aquele lugar era, na verdade, Deerfield Beach.

Praias da Flórida: Deerfield Beach

Deerfield Beach, que apesar do nome não é só praia e sim uma cidade inteira, é um dos pedacinhos do litoral da Flórida mais fáceis de agradar a todos – além de ser quintal de Boca Raton, a gente consegue dividir em duas e ter experiências completamente diferentes: a parte sul, considerada uma praia de locais, é super tranquila e não tem restaurantes por perto, por isso passa longe da rota de quem faz turismo pelas praias mais famosas da Flórida.

Já a parte norte, nos arredores do Fishing Pier, o trecho de areia é maior, o calçadão é lindo e existem muitos restaurantes a distâncias caminháveis do píer que, por sinal, é um dos mais bonitos da Flórida.

Parte sul de Deerfield Beach

Você pode se localizar pelo Embassy Suites de Deerfield Beach que é o coração desse miolinho inexplorado de Deerfield. O hotel é uma ótima opção para quem quer gastar menos com hospedagem ou fugir da parte badalada da praia:

O Embassy Suites de Deerfield Beach fica quase que na divisa com Hillsboro Beach

O deck de madeira em frente ao Embassy Suites que leva à praia…

… e a praia!

Deerfield Beach

Essas esteiras cobertas do Embassy Suites são muito práticas

Deerfield Beach

Logo depois do Embassy Suites tem outros decks de madeira que levam a outros pedacinhos da parte sul da praia ainda mais desertos…

Deerfield Beach

… como o Posto 6 que não tinha absolutamente ninguém!

Parte norte de Deerfield Beach

Já a região norte de Deerfield Beach, nos arredores do Wyndham Deerfield Beach, é onde os turistas geralmente vão, até porque o trecho de areia é maior, existem lugares para comer e porque americano ama curtir um Fishing Pier.

O resort Wyndham Deerfield Beach por si só já é um super ponto turístico que eu adoraria ter ficado, pena que eu estava só de passagem. Clique no link e dê uma olhada nas fotos dos quartos com vista para o mar, deve ser uma experiência parecida com a que tive no Sonesta de Fort Lauderdale.

Deerfield Beach

O Wyndham Deerfield Beach visto de lado, a caminho da praia

Existem outras lojas e restaurantes na 2nd Street antes de chegar no calçadão, como o Flanigan’s de frutos do mar que acabou de abrir

Deerfield Beach

Esse é o Fishing Pier…

… a entrada é bem legal, nem parece ser a portaria de um píer público na praia

Deerfield Beach

Viu como esse pedacinho da praia é completamente diferente da parte sul de Deerfield Beach?

Deerfield Beach

O calçadão é lindo e o Wyndham Deerfield Beach fica de frente para o mar

O Wyndham Deerfield Beach é a porta de entrada do Fishing Pier e tem o Patio Bar & Grill, um restaurante praiano com comida americana que vale conhecer se você estiver ali no fim de tarde, mas para o almoço você pode conhecer outras opções como os recém inaugurados Flanigan’s e Whale’s Rib Raw Bar, dois restaurantes lado a lado que servem frutos do mar.

Deerfield Beach

Surra de fotos do píer de Deerfield Beach!

Deerfield Beach

A praia estava bem vazia, poucas mesas do hotel estavam ocupadas

Deerfield Beach

O outro lado do píer, sem as mesinhas do Wyndham Deerfield Beach

Deerfield Beach

Cabelo estranho no píer…

Deerfield Beach

… cabelo assustadoramente mauricinho na foto em sequência!

Deerfield Beach

O fundo do píer é cheio de pescadores

Deerfield Beach

Voltando píer, passeando pela areia…

Deerfield Beach

… eu deveria ter ficado mais ali!

Eu adoro Deerfield Beach, acho que a parte sul da praia foi uma super descoberta e a parte norte uma super praia para você colocar no seu roteiro. Clique aqui para conhecer outras praias da Flórida e fazer uma viagem incrível que vai muito além de Orlando e Miami.

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Fort Lauderdale? Selecionei as melhores opções em Fort Lauderdale Beach para quem curte praia e nos arredores das Las Olas para quem prefere os bares e restaurantes. Eu fiquei de frente para o mar no Sonesta Fort Lauderdale e recomendo!

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo é parceiro do blog e oferece 5% de desconto para leitores, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip de celular americano com internet ilimitada – o frete é por minha conta! Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo.

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Sou @rodeiviagens no Insta.


'Deerfield Beach, praia pertinho de Boca Raton' não tem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2018. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost