Como alugar carro pelo menor preço com pagamento parcelado

1 comentário Share:
Como alugar carro pelo menor preço com pagamento parcelado

Atualizado em 5 de abril de 2019 por Thiago Khoury

Pessoal, vim comunicar que passei a usar a Rentcars.com nas minhas viagens e estou muito satisfeito!

Rentcars.com é um buscador de carros em diferentes locadoras de veículos. É uma forma de buscar pelo menor preço em várias locadoras de uma só vez em um determinado destino.

Eu precisava de condições melhores de pagamento e na Rental Cars, que era a empresa que eu usava até então, a cobrança era sempre em libra esterlina, à vista e com incidência de IOF.

Perguntei para alguns amigos blogueiros que usavam a Rentcars.com e eles me deram as três razões pelas quais todo mundo está deixando a Rental Cars e passando a usar a Rentcars.com:

1. Na Rentcars.com o pagamento pode ser feito em até 12x nos cartões Visa ou Mastercard – e para quem estava acostumado a pagar à vista essa mudança por si só já vale a troca!

2. Para quem escolhe pagar no boleto tem desconto adicional de 5%.

3. Como o pagamento é sempre em reais de acordo com o câmbio do dia, não tem incidência de IOF – ou seja, isso já garante um desconto de quase 7% com relação a quem usa a Rental Cars.

Como alugar carro pelo menor preço no Brasil e no exterior

Como só indico as empresas que uso, eu me afiliei a Rentcars.com e agora ela é uma das empresas parceiras do blog. Espero que vocês gostem também!

Já recebi o primeiro feedback de um leitor que não mencionou nada relacionado a preço, mas à língua: de acordo com ele ser uma empresa com escritório no Brasil oferece uma experiência melhor de compra, até porque o site é em português e o serviço de atendimento ao consumidor é brasileiro.

Imagino também que por estar no Brasil a Rentcars.com ofereça mais locadoras em território nacional e condições melhores. Sei que no exterior ela oferece mais de 50 locadoras, inclusive a Alamo e Hertz que são as duas que gosto mais.

Rentcars.com está em mais de 5 mil cidades em aproximadamente 140 países. São quase 20 mil pontos de retirada e devolução, tenho certeza que fiz uma ótima troca!

Previous Article

Perguntas sobre medicamentos em viagens aos Estados Unidos

Next Article

Chip de celular internacional com internet ilimitada

Agora dá uma olhada nesses aqui:

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*