As principais atrações da Fremont St.

Atualizado em 27 de junho de 2018 por Thiago Khoury

  • Fremont St. Concerts

Existem alguns palcos ao longo da Strip de Las Vegas que são montados e desmontados de acordo com as diferentes épocas do ano, mas você sempre irá encontrar alguém fazendo um som ao vivo por lá.

A maior parte dos shows são de bandas locais tocando pérolas do rock que todo mundo sabe e canta junto, mas as clássicas trilhas sonoras da década de 1980 fazem os americanos cantar e dançar em uníssono. É o que aparece na segunda metade desse clipezinho aqui.

23111127

Cara de quem não sabe muito bem quem sou e onde estou

  • Fremont St. Experience

Não sei exatamente o que abrange essa experiência que eles tanto falam, mas tudo levar a crer que é o que acontece no telão de hora em hora. Entre no site para saber quais serão as homenagens da noite que começam sempre às 18:00 e seguem de hora em hora.

O telão, chamado de Viva Vision, foi inaugurado em 2004 depois de um investimento de U$ 17 milhões. Sempre que começa uma nova apresentação, com duração de aproximadamente vinte minutos, o pessoal ao longo da Fremont vai ao delírio!

Se estivéssemos indo ainda hoje os shows seriam:

18:00 JVH’s Signs of Life (provavelmente uma homenagem a John Van Hamersveld)

19:00 Bad To The Bone, de George Thorogood & The Destroyers

20:00 American Pie, de Don McLean

21:00 Strange Days, de The Doors

22:00 A Tribute To Queen

23:00 KISS Over Vegas

  • Fremont St. Real Action Stunt

Entre os quarteirões da Fremont algumas passagens são fechadas e artistas apresentam seus números acrobáticos e performances circenses.

Acontece no cruzamento da Fremont com 1st Street e 3rd Street.

  • Fremont Street Flightlinez

A tirolesa mais famosa da cidade que geralmente fecha às duas da manhã – e sai por U$ 15 antes das seis da tarde ou U$ 20 depois disso.

Nenhuma tirolesa é muito radical, mas elas são divertidas porque geralmente passam por uma paisagem interessante, como uma Fremont iluminada, bêbada e dançante.

Ao escorregar ao som de The Queen passando no Viva Vision você acaba fazendo parte do show cantando “we will roooock you” a plenos pulmões enquanto o pessoal lá embaixo grita e bate fotos.

Para participar, vá até o último prédio coberto pelo telão, compre seu ingresso, entre à direita na próxima rua que corta, procure pelo elevador e suba até o quinto andar, onde diz Flightlinez.

A fila é enorme, você pode ficar até duas horas esperando sua vez. Tente subir sem carregar nada para facilitar sua vida ou vá sozinho, já que “single riders” furam fila.

  • Os bons e velhos artistas de rua

Aqui você irá ver a decadência de Elvis Presley tentando descolar algumas fotos por um dólar, mas também irá ver peças raríssimas como a moça com um seio de um litro cada.

Esse escultor que gravei no início da Fremont cobra U$ 40 para fazer esculturas super originais em argila. Assista ao vídeo e veja que movimento simpático ele faz com os olhos antes de continuar a moldar a massa.

  • Heart Attack Grill  

Você já deve ter ouvido falar, até no Fantástico eles já apareceram: um sabor tão gostoso que vale morrer por ele – e aqui entra o símbolo de marca registrada.

Heart Attack Grill é um restaurante muito bem bolado e com uma administração em identidade corporativa que é de fazer inveja cá no Brasil. Eles não servem sandubas deliciosos, eles servem “colesterol bovino”.  Como eles são completamente contra os malefícios do efeito sanfona, o mais sensato é continuar gordinho: não existe nada que seja diet ou light no cardápio.

O milk shake é registrado em cartório o mais gorduroso do país, as batatas são fritas em óleo de gordura de porco e quem pesa mais de 160 quilos não paga. Tudo isso servido por lindas garçonetes vestidas de enfermeiras.

O Heart Attack Grill é muito bom, super barato e fica exatamente atrás da tirolesa. E que o que não mata, já sabe, engorda!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

*