7681776364

Sobre

Thiago Khoury Rodei 1024x1012 SobreRodei é um estímulo para quem decide viajar por conta própria. Não sou contra grupos ou excursões, muitas vezes eles podem ser o melhor negócio, mas, seja solo ou acompanhado, acredito que uma boa viagem começa sempre com um bom turista: conheça o lugar visitado, pesquise sobre ele e respeite o seu destino.

Rodei tem muitas dicas que funcionam como pontapé inicial para quem está prestes a viajar pela primeira vez, mas tem também informações sobre hospedagem, restaurantes, atrações e roteiros que geralmente servem para todos.

Nada é publicado sobre destinos que não tenham sido pessoalmente visitados. Todos os artigos são autorais e foram escritos por livre e espontâneo desejo de vê-los publicados, mesmo aqueles que contenham a palavra “Publieditorial”, em negrito, logo depois do parágrafo final: isso significa que o autor foi convidado para escrever sobre algo que ele de fato conheça, utilize e indique. Leia mais sobre nossa política de publicação de publieditoriais.

Mesmo que claramente identificados, vale ressaltar que publieditoriais são escritos em primeira pessoa e refletem a opinião do blogueiro, caso contrário não seriam publicados. Todas as parcerias do blog são orgulhosamente anunciadas.

Rodei não trabalha com troca ou venda de links e, não, nossos leitores não estão interessados em jogos on-line ou cassinos virtuais.

E quem é o autor?

Sou eu, Thiago, mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. É a minha terrível dicção que você ouve nos vídeos do Rodei. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Com mais de trinta viagens de experiência, sou guia de diversão e compras nos Estados Unidos. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem!

O que mais preciso saber sobre o blog?

Os artigos mais acessados estão ganhando versões em inglês! #rodeigringo é uma forma de compartilhar conteúdo com família e amigos que não falam português.

Ah, importante: para informações oficiais sobre tudo que aparece aqui, entre em contato diretamente com as empresas responsáveis por elas – nunca deixe de checar possíveis alterações de valores e horários de funcionamento de tudo que é citado no blog. Confira também a data de publicação do post e se ele passou por alguma atualização desde então.

Sempre que possível, deixe um comentário dizendo o que achou da leitura, é isso que me motiva a continuar rodando. Prometo dar o meu melhor para fazer com que você tenha a viagem dos sonhos, mas, por falta de tempo, algumas coisas infelizmente não posso fazer.

Clique aqui e saiba como fazer para rodar junto e manter as engrenagens do blog sempre funcionando!

Entre em contato

Para criticar ou elogiar, dar o seu depoimento, sugerir pautas, atualizar informações já publicadas ou estabelecer contato comercial, escreva para contato (arroba) rodei (ponto) com (ponto) br.

Dicas não serão dadas e dúvidas de viagem não serão respondidas via e-mail. Para socializar as respostas e todos terem acesso a elas, dúvidas só serão respondidas publicamente em seus respectivos posts.

Rodei Viagens 2010 - 2014. Todos os direitos reservados. Termos de uso e política de comentários. Colabore com o blog!