Onde ficar em Baltimore: Days Inn em Inner Harbor

Durante nossa viagem pela região de Baltimore nos colocaram em um lugar que eu teria escolhido se estivesse pagando por ele: Days Inn Inner Harbor.

Você que me lê há algum tempo sabe que para mim hotel se resume a dignidade, localização e preço. Claro que eu adoro luxos acessíveis, e os não acessíveis também, mas ultimamente tenho procurado redes econômicas para conseguir levar meus planos de viagem adiante em tempos de dólar a 3,50.

Onde ficar em Baltimore: Days Inn Inner Harbor

O Days Inn de Inner Harbour é dos meus: quarto com tudo que você precisa em um hotel renovado que tem a tal da dignidade que gosto, tem boa localização e preço bom quando comparado com os concorrentes mais próximos.

Entrada pela 100 Hopkins Place, perpendicular a Praat Street, a rua de Inner Harbor

Como ele pertence a uma rede americana que todo mundo conhece você já sabe o que esperar, sem chance de ter surpresinhas desagradáveis quando passa pela porta.

Com relação a localização, de um lado você está a dois quarteirões de Camden Yards, o estádio do Orioles, de outro a três quarteirões de Inner Harbor, o porto que é a principal atração da cidade, com seus bares, restaurantes e lojas.

O preço é ótimo para quem curte localização e o mínimo de conforto: quando eu estive lá, no início de junho, reservas pela internet custavam 90 dólares/dia. Nesse valor está incluso internet, mas café da manhã e estacionamento para quem está de carro não.

O Days Inn Inner Harbor é super bem aliviado no Booking, tem quase 9.0 de aprovação e os pontos mais elogiados são cordialidade dos funcionários, localização e limpeza.

Detalhes do Days Inn Inner Harbor

Eu ainda vou dar outras dicas de hospedagem em Baltimore ao longo dos próximos posts, mas se você é como eu e até topa errar na escolha final desde que não erre na localização, não se esqueça: o melhor lugar para ficar em Baltimore, principalmente quando você é um marinheiro de primeira viagem ou tem pouco tempo na cidade, é nas proximidades de Inner Harbor.

Outra dica que vale deixar é lembrar que enquanto estive no Days Inn Inner Harbor minha amiga Claudia estava a dois quarteirões de mim no Lord Baltimore Hotel, que apesar de ser um pouco mais caro (média de 130 dólares/dia) e ser aparentemente mais chique, sua avaliação geral no Booking é menor do que a do Days Inn Inner Harbor.

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Baltimore? Para fazer tudo a pé tem que ficar em uma das opções de Inner Harbor – eu fiquei no baratinho Days Inn e recomendo!

  Já contratou o seu seguro médico de viagem? Eu gosto da World Nomads, uma empresa australiana que cota em reais e oferece a maior cobertura que conheço pelo menor preço. Cote também nas melhores empresas nacionais de uma só vez pelo Seguros Promo.

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip de celular internacional com internet ilimitada. Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo!

  Para alugar carro nos Estados Unidos pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Sou @rodeiviagens no Insta.


'Onde ficar em Baltimore: Days Inn em Inner Harbor' têm 2 comentários

  1. 28 de August de 2017 @ 11:27 Willian

    Bom dia, estou em duvida em ficar no Days Inn Inner Harbour, ou ficar no Pier 5 ( o dobro do preço do Days), porem a localização do Pier 5 Hotel é bem atras do Baltimore Aquarium.
    Gostaria de saber a sua opinião, compensa pagar mais pela localização do Hotel Pier 5, ou o Days já está de fato bem localizado?
    Grand abraço, ótimo post.

    Responder

    • 28 de August de 2017 @ 12:39 Thiago Khoury

      Oi William! Eu acho que o Days Inn já tem uma ótima localização, caminhada curtíssima do aquário. Eu, pessoalmente, não me importo de caminhar dois quarteirões até ele. Abraço!

      Responder


Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2017. Todos os direitos reservados. Termos de uso e política de comentários. Colabore com o blog!