9 de agosto de 2022
Para onde vamos agora?

Zupper é uma agência de turismo online cheia de novidades

Atualizado em 21 de junho de 2018 por Thiago Khoury

Publieditorial

Hoje em dia quem não está na internet não está em lugar nenhum. E o Zupper que não é bobo já nasceu online: parceiros da Kontik Franstur, uma agência de viagens com mais de 50 anos de experiência, eles chegaram agora no mundo digital com uma novidade que você vai adorar.

Aliás, quando me falaram sobre o Zupper pela primeira vez o pessoal de lá fez questão de me apresentar o serviço pessoalmente. Na hora pensei: caramba, é uma agência de viagens online, eu já sei do que se trata.

Marcamos nosso bate-papo que aconteceu na semana passada e eu entendi porque o Zupper é diferente: eles são como eu, adoram um bom bate-papo!

A gente deveria falar sobre o sistema de busca (uhm, já estraguei a novidade) e sobre as particularidades do site, mas a gente ficou quase uma hora falando sobre França e Itália!

O Zupper montou um time de agentes que mescla um pessoal jovem que adora viajar e quem já está atuando na área há anos porque eles acreditam que as coisas funcionam misturando experiência com gana pelo que faz. O resultado é um atendimento super pessoal bem ligado aos detalhes.

Usando o Zupper para achar passagens

O Zupper também atende pelo telefone. Você pode ligar para 4007.1667 ou pode entrar no site e usar uma das ferramentas mais legais de busca de passagem com preço baixo:

Como eu só posso viajar em feriados e estou disposto a embarcar quando for mais barato, nessa tela que aparece no print eu fiz a busca de passagens por “feriados”.

Marquei minha origem como o aeroporto de Congonhas em São Paulo e o destino como o Santos Dumont, no Rio. Como não vejo a hora de embarcar mas já tenho planos para o Carnaval, escolhi a Semana Santa de 2012.

O Zupper me retornou em uma só página 24 resultados! A gente não precisa ficar indo e voltando até achar o preço mais baixo, aliás, ele já aparece em destaque entre os resultados. Passando o mouse sobre eles você descobre a companhia aérea que oferece aquela tarifa, e clicando você é transferido para a página onde pode escolher o melhor horário disponível.

E se o Zupper achar que você pode conseguir tarifas diferentes para aqueles trechos eles mandam ainda uma mensagem na próxima página pedindo para você entrar em contato pelo telefone.

Existem outras formas divertidas de pesquisar passagens. A gente vai brincando de procurar viagens e acaba ficando motivado a viajar, olha só:

Busca por datas flexíveis: você diz mais ou menos quando vai e quando volta e recebe as melhores tarifas perto daquelas datas desejadas.

Busca por datas muito flexíveis: aqui você digita só quanto tempo quer ficar viajando e eles acham a época mais barata.

Busca por fins de semana: parecida com a busca por feriados, porém com mais chances de achar os menores preços.

Busca por limite de preço: essa eu adorei, combina comigo! Você diz quanto pode gastar e em qual mês pode viajar e eles procuram algo que encaixe em seu orçamento.

Busca por experiência desejada: você diz que tipo de experiência procura (como “praias do Nordeste” ou “compras no exterior”) que eles buscam por toda as viagens possíveis dentro dos seus desejos turísticos.

Entra e depois me fala se o Zupper é ou não é diferente.

Publieditorial

Previous Article

Rodei 2.0 no ar!

Next Article

Santiago, Chile: primeiras impressões

You might be interested in …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*